Desejos & Pensamentos por Cátia Neves

Uma ponte para o nosso mundo 

Somos a ponte que nos liga para a eternidade. Buscando caminhos, construindo mistérios, criando ligações, vivendo as nossas aventuras… temos o nosso mundo… um mundo tão nosso, tão único… tão belo... a que chamamos amor.


Atravessamos a ponte tantas e tantas vezes e celebramos, uma e outra vez, louca e ardentemente para nosso próprio prazer…
E o mar que sustenta esta ponte é testemunha de todas as promessas feitas, iluminadas pelo sol ou acarinhadas pelas estrelas e foi a lua, que numa noite bela noite, a medo espreitou para ver o nosso mais belo beijo.
Ao teu lado sinto-me transportada para outra dimensão, tiro os pés do chão e sinto-me forte e guerreira, quase inatingível… o amor é mesmo assim, absoluto, estúpido e tudo menos sensato.. mas devemos entregar-nos porque há no mundo poucos sensações como esta.
É preciso sentir, gritar com o coração, quebrar as regras porque viver é mesmo assim e vamos deixar as nossas marcas, mostrar ao mundo que não temos medo de amar, de viver em pleno, de agarrar as oportunidades e ser felizes.
E o mundo nos chama loucos, porque queremos agarrar as estrelas no céu, sentar-nos num canto da lua, os teus braços envoltos um no outro, enquanto sinto a essência do teu perfume e juntos atiramos pirilampos fluorescentes para iluminar a vida e o coração dos que não conhecem esta nossa sensação de amar.
O mundo nos chama loucos porque não tem como nós, asas para voar…
Porque nós somos mais que poesia, nós somos magia…

Cátia Neves 


Comentários