Desejos & Pensamentos por Cátia Neves

Sonho

Os raios de sol acordam-me depois de uma noite dormindo ao teu lado e então sorrio porque acordar contigo é continuar sonhando... sonhar com um beijo e acordar com ele, adormecer num abraço e permanecer nele.


Acaricio o teu rosto depois de te ter observado dormir durante uns minutos que pareceram infinitos... ao teu lado não tenho noção do tempo... perco-me nos momentos, esqueço os tormentos e apenas consigo sorrir... hummm... parece feitiço este mágico reboliço que causas em mim. Acordas, sorris também e fundimo-nos num só quando me abraças e me beijas e ali permanecemos deitados naquela cama, imunes a tudo e a todos, apaixonados e vivendo o nosso amor.
Humm... Este sonho vem visitar-me todos os dias, dou por mim perdida em pensamentos, por vezes sonhando acordada, imaginando como seria bom se tudo o que eu sonho se tornasse realidade.
É então que vejo que é dificil, que o amor é dificil e ás vezes é preciso mudar, mudar para ser feliz... Eu tenho que mudar, tenho de buscar a minha felicidade, tenho de tirar os meus sonhos da cabeça e passa-los para a realidade.. afinal os meus sonhos estão apenas à distância da minha luta, do meu esforço, do meu querer, da minha força.
Durante muito tempo acreditei que os sonhos eram apenas sonhos, serviam para embelezar a realidade por vezes cinzenta que pinta o nosso dia a dia e para nos dar esperança de algo melhor. Um dia descobri que não, que sonhos são para realizar, como uma história que sai do papel e quando o alcançarmos, vamos viver a felicidade que ele nos trás e arranjar outro e mais um.. Vamos passar a vida a viver os nossos sonhos porque ela é curta e estamos numa passagem.. então vamos fazer com que essa passagem valha a máxima pena... vamos ser felizes!
Amanhã vou acordar contigo, velar o teu sono, beijar-te, abraçar-te e sorrir muito e não será apenas um sonho, vai sim ser a mais bela realidade que tu e eu juntos conseguimos alcançar. Eras o meu sonho, agora és a minha felicidade.

Cátia Neves 

Comentários