Homem baleado durante assalto no Barreiro após tentar enfrentar ladrões

Tentou resistir a roubo e acabou baleado no pé durante a madrugada de quinta-feira 

Um assalto violento terminou com um homem baleado durante a madrugada de quinta-feira, no Barreiro. A vítima tentou reagir ao roubo, mas acabou atingida por um disparo efetuado por um dos suspeitos que a abordaram numa rua da cidade.
Assalto ocorreu de madrugada na cidade do Barreiro 

O caso aconteceu na Rua 28 de Setembro de 1974, no Barreiro, onde a vítima seguia a pé quando foi surpreendida por dois indivíduos encapuzados. Os assaltantes abordaram o homem e exigiram os seus bens pessoais, conseguindo apoderar-se da carteira que continha cartões bancários e vários documentos.
Segundo informações avançadas pela CNN Portugal, a vítima ainda tentou impedir o assalto e reagiu à abordagem dos suspeitos, chegando a desferir um soco num dos assaltantes.

Reação terminou em disparo
A tentativa de resistência acabou por agravar a situação. Sem se aperceber de que os dois indivíduos estariam armados, o homem confrontou os assaltantes. Foi nesse momento que o segundo suspeito efetuou um disparo, atingindo a vítima num dos pés.
Apesar do ferimento, o homem conseguiu receber assistência médica e deu entrada cerca das duas da madrugada no Hospital Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro, onde foi observado devido à lesão provocada pela arma de fogo.

Suspeitos continuam em fuga
Após consumarem o assalto e efetuarem o disparo, os dois suspeitos colocaram-se em fuga. Até ao momento, as autoridades desconhecem a identidade dos indivíduos e o seu paradeiro.
O caso foi comunicado à Polícia Judiciária, que assumiu a investigação para apurar todas as circunstâncias do assalto, identificar os autores do crime e determinar os contornos do disparo que deixou a vítima ferida.

Agência de Notícias 
Fotografia: Design ADN 


Comentários