Improve e Politécnico de Setúbal cooperam

"Queremos ajudar as ideias de hoje a serem empresas amanhã" 

A Improve, empresa de serviços de inovação, acaba de fechar uma parceria com o Instituto Politécnico de Setúbal, alargando assim a sua capacidade de resposta e oferta às necessidades do mercado. Com o objetivo de promover e apoiar o empreendedorismo junto da comunidade empreendedora de Setúbal, apoiando em particular as ideias de negócio e as startups incubadas na “IPStartUp”. Desta forma as partes envolvidas comprometem-se a colaborar entre si, tendo em vista a promoção do empreendedorismo na região de Setúbal, explica a Improve em comunicado enviado ao ADN.
Improve e IPS cooperam no empreendedorismo junto da comunidade

Para Renato Póvoas, Managing Partner da Improve: “este é mais um passo que damos para alargar o raio de alcance dos nossos serviços, desta feita junto de um tecido empresarial que começa a dar os primeiros passos”, acrescentando que, “queremos ajudar as startups de hoje a serem empresas amanhã. Ajudar a encontrar financiamento, mas com o objetivo último de que este financiamento lhes proporcione volume de negócios no futuro”.
De acordo com o coordenador da Unidade de Apoio à Inovação, I&D e Empreendedorismo do Instituto Politécnico de Setúbal, Filipe Cardoso, “a aposta no empreendedorismo qualificado é de extrema importância para gerar valor para a sociedade. Neste momento a IPStartUp já conta com cinco ideias de negócio em apoio permanente, todas elas com prémios obtidos no concurso Poliempreende e contamos com a parceria com a Guess What/Improve para elevar o apoio que é prestado na fase inicial das ideias de negócio”, conclui Filipe Cardoso.
A Improve é uma empresa de ideias e inovação. Soluciona problemas que transformam negócios, produtos ou serviços e os fazem crescer. Faz acontecer. "A inovação é a 'password' que ativa este crescimento. A identificação de oportunidades, desenvolvimento de soluções com rigor, design e implementação de lucrativos produtos e serviços são o nosso dia-a-dia", explica a empresa ao ADN.

Agência de Notícias

Comentários