PSD Setúbal acusa autarquias da CDU de desgraça financeira

Presidente da Distrital de Setúbal do PSD acusa Câmaras comunistas de serem uma “desgraça” a nível financeiro

O presidente da Distrital de Setúbal do PSD e deputado, Bruno Vitorino, acusou na quarta-feira, as autarquias comunistas da região de serem uma “desgraça” a nível financeiro, acumulando “dívidas atrás de dívidas”. O secretário-geral dos social-democratas, Matos Rosa, disse durante a tomada de posse da Comissão Política do PSD de Alcochete, que "é tempo de virar a página. Apostar no crescimento económico e na criação de emprego”. 


Bruno Vitorino criticou durante as autarquias comunistas do distrito 

O dirigente social-democrata, na sua intervenção na tomada de posse da Comissão Política do PSD de Alcochete, disse que o PCP “faz a festa com o dinheiro dos outros e endivida-se sem se preocupar com o resto”.
De acordo com o deputado social-democrata, as autarquias afectas à CDU no distrito de Setúbal,  “recorrem a todos os programas de financiamento do Estado e depois dizem que o Governo é que é mau, que atenta contra o poder local democrático”, criticou Bruno Vitorino.
O secretário-geral do PSD, Matos Rosa, sublinhou que não foi o PSD que deixou Portugal à beira da bancarrota e que deixou o país perder a soberania financeira. “Mas foi o Partido Social Democrata que resgatou a independência financeira”.
O dirigente do PSD disse que "é tempo de virar a página. Apostar no crescimento económico e na criação de emprego”, aponta.
Matos Rosa deixou ainda alguns recados ao PS, referindo que “os portugueses precisam  de partidos políticos fortes, porque sem eles não há democracia. A melhor forma de um partido estar ao dispor da sociedade é colocar os interesses colectivos acima dos interesses privados”. “No nosso partido estamos todos a remar para o mesmo objectivo. Ao lado dos portugueses”, concluiu o secretário-geral do PSD.
O novo presidente do PSD de Alcochete, Vasco Vitória, aponta como principais objectivos “trazer mais-valias para a população e implementar projectos para o desenvolvimento do concelho”.

Agência de NotíciasLeia outras notícias do dia em 

Comentários