GNR desmantela rede de jogo ilegal no Pinhal Novo

Constituídos cinco arguidos por jogo de fortuna ou azar em casa devoluta 

A GNR, através do Posto Territorial do Pinhal Novo, constituiu como arguidos cinco homem e uma mulher, com idades entre os 17 e os 24 anos, e foi apreendido o material de jogo de fortuna ou azar, na vila do Pinhal Novo, revela o comunicado do Comando Territorial de Setúbal. Além do material do jogo, foram ainda apreendidos uma mala de transporte, cinco doses de produto estupefaciente e 40 euros em numerário, que seria resultante do jogo.
GNR atuou depois de uma denúncia 

“Na sequência de uma denúncia a informar que vários indivíduos se encontravam no interior de uma habitação devoluta, os militares da Guarda encetaram diligências policiais que permitiram localizar os suspeitos e apreender material para a prática de jogo de fortuna ou azar”, conta a GNR em comunicado enviado à ADN-Agência de Notícias.  
Foram então apreendidos: uma mala de transporte, diversos artigos relacionados com a prática do jogo, cinco doses de produto estupefaciente e 40 euros em numerário, “resultantes da prática do jogo”.
Os fatos apurados nesta diligência policial foram comunicados ao Tribunal Judicial de Setúbal.
“Os jogos de fortuna ou azar são aqueles cujo resultado assenta exclusiva ou fundamentalmente na sorte, sendo a sua exploração e prática apenas permitidas nos casinos e em locais devidamente autorizados e licenciados”, conclui ainda o comunicado da GNR.

Comentários