GNR termina festa no Monte de Caparica com cerca de 30 pessoas

Mulher de 40 anos, proprietária da residência, foi identificada 

A GNR anunciou domingo que terminou uma festa que reunia cerca de 30 pessoas em desrespeito das normas referentes ao combate à covid-19, tendo ainda identificado uma mulher de 40 anos, no concelho de Almada, no Monte de Caparica. A festa decorreu, no sábado, em dia de recolher obrigatório a partir da uma da tarde. Lembre-se que Almada é, desde o início da pandemia, o concelho com mais pessoas infetadas do distrito de Setúbal. 
GNR para festa privada com 30 pessoas 

O Comando Territorial de Setúbal da GNR explica, em comunicado, que cessou no sábado uma festa no Monte da Caparica, concelho de Almada, na sequência de uma denúncia que dava conta de um evento no interior de uma habitação.
“Os militares da Guarda deslocaram-se ao local, onde confirmaram a existência do evento, tendo desmobilizado os participantes sem que tivessem oferecido qualquer resistência”, lê-se no documento.
A GNR acrescenta ainda que a proprietária da residência, uma mulher de 40 anos, foi identificada, resultando na elaboração de um auto de contraordenação.

Comentários