Caparica e Porto Covo entre os melhores destinos

Duas praias do distrito concorrem para melhores destinos de férias em família 

As zonas balneares da Costa de Caparica, em Almada, e Porto Covo, em Sines, são candidatas aos 'Destinos Family Friendly de Portugal 2020'. Uma iniciativa da Vrbo, plataforma especialista global em arrendamentos de férias para famílias, que lança pela primeira vez esta ideia de eleger estes destinos nacionais. Segundo a Vrbo, o objetivo deste projeto é “reconhecer o grande esforço desenvolvido pelos municípios de Portugal, para receber famílias e assegurar umas férias memoráveis e em segurança”.
Caparica entre as candidatas ao prémio 

Serão assim as próprias famílias a escolher, por votação online, quais os destinos nacionais que oferecem experiências de férias, isto entre os 18 destinos finalistas que vão competir em três categorias: zonas balneares, destinos citadinos e campestres, representando assim a diversidade e tipologia dos destinos nacionais.
Os destinos candidatos foram previamente identificados através de um inquérito realizado a mais de 200 famílias residentes em Portugal, com base em seis critérios específicos que as mesmas consideram fundamentais na hora de escolherem o seu destino de férias.
Será feita uma votação online dos 18 destinos candidatos, divididos em três categorias diferentes, que representam a diversidade e a tipologia dos destinos nacionais: destinos balneares, citadinos e campestres. 
A eleição dos vencedores será anuncia da a 15 de Julho.

Agência de Notícias

Comentários