Bebé morre afogado em piscina no Pinhal Novo

Acidente fatal aconteceu no parque de campismo Vasco da Gama

Um bebé de dois anos morreu, este domingo, afogado numa piscina de um parque de campismo, no Pinhal Novo. O óbito foi confirmado no local, avançou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal. O afogamento aconteceu no Parque de Campismo Vasco da Gama e o alerta foi dado às 14h16. Para o local foram mobilizados 13 operacionais dos bombeiros de Pinhal Novo, apoiados por sete veículos. A Polícia Judiciária também foi chamada ao local.
Acidente terá ocorrido esta tarde no Parque de Campismo 

Um menino de dois anos morreu esta tarde vítima de afogamento na piscina de um parque de campismo Vasco da Gama,  localizado no Pinhal Novo, no concelho de Palmela.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou à Lusa que o afogamento, para o qual foi dado o alerta às 14h16, ocorreu na piscina do Parque de Campismo.
A mesma fonte disse que o óbito foi confirmado no local pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (vmer) do Barreiro, adiantando que psicólogos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) prestaram apoio aos familiares. A equipa médica ainda terá tentado reanimar a criança, sem sucesso.
Contactada pela Lusa, fonte da GNR precisou que a vítima é um menino de dois anos.
As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros do Pinhal Novo e elementos do INEM e da GNR, num total de 13 operacionais, apoiados por sete veículos.

Agência de Notícias

Comentários