Dá um Gosto ao ADN

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Setúbal iluminada recebe novo ano junto à praia

50 mil na rua deram as boas-vindas a 2020

Mais de cinquenta mil pessoas receberam o novo ano em Setúbal, numa noite de festa na frente ribeirinha da cidade, com concertos, muita animação e um espetáculo pirotécnico, à meia-noite, sobre a baía do Sado. Setúbal deu as boas-vindas a 2020 ao soar das doze badaladas com um espetáculo de fogo-preso, num efeito cénico que iluminou uma estrutura com o nome da cidade ao mesmo tempo que os céus de cores, com o tradicional fogo de artifício sobre o rio Sado e a Serra da Arrábida como pano de fundo.
Cidade iluminou-se para receber novo ano 

O espetáculo pirotécnico, com a duração de certa de quinze minutos, foi igualmente foco de atração admirado a partir de vários locais da cidade com vista privilegiada sobre a baía e a serra, como as Escarpas de Santos Nicolau e o Miradouro de São Sebastião.
O Fim de Ano Azul de Setúbal teve como ponto de encontro principal a Doca dos Pescadores, onde o cantor cabo-verdiano Dany Silva revisitou clássicos da carreira, como “Crioula de São Bento” ou “Branco, Tinto e Jeropiga”.
A despedida de 2019 ao ritmo de Dany Silva teve a companhia de um ecrã gigante na zona do palco, com um relógio a revelar a contagem decrescente para o novo ano.
Os primeiros acordes musicais de 2020 na Doca dos Pescadores, ficaram a cargo do DJ Fridayboyz RFM Pedro Simões, que deu música ao muito público que fez questão de marcar presença na festa setubalense.
Noutro ponto da zona ribeirinha, no Palco Rockalot, instalado na Praia da Saúde, a música continuou pela mão de Rui do Cabo Band, banda composta por Rui do Cabo, Reinaldo Pinhão e Rui Rosado.
As celebrações sadinas, de entrada livre, animaram até de madrugada a noite mais longa do ano, com uma festa que se estendeu à Avenida Luísa Todi, local onde os bares, a título excecional, continuaram abertos além do horário normal de funcionamento, com programas para os milhares de pessoas que elegeram Setúbal para entrar no novo ano.
O Fim de Ano Azul é um evento organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e Associação Baía de Setúbal, este ano com as parcerias do Novotel, Ibis, Solaris, Hotel do Sado, HC & Filhos, bar Rockalot e União das Freguesias de Setúbal e os patrocínios de Águas do Sado e da Administração do Portos de Setúbal e Sesimbra e a colaboração da Transrio – empresa de transportes do Sado.

Agência de Notícias com Câmara de Setúbal 
www.adn-agenciadenoticias.com

0 comentários:

Publicar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010