Glovo já está disponível na cidade de Setúbal

Pode encomendar choco frito para comer em casa ou bilhetes para um espetáculo no Luísa Todi 

A Glovo anuncia que acaba de chegar à capital do choco frito, Setúbal. Os restaurantes do bom peixe da cidade portuária estão agora disponíveis através da app da Glovo. Cerca de 91 mil setubalenses podem, a partir de agora, ter acesso a todos os petiscos da cidade, mas não só. Em destaque, entre os Local Heroes – o termo utilizado pela Glovo para denominar estabelecimentos populares entre os locais -, estão a Taberna 490 STB, assim Pizzaria La Milagrosa, Don Peppone, Burguesa Burger & Gin, Sushi class e Sushi-Come. As habituais cadeias McDonald’s, Pizza Hut e Subway estão naturalmente presentes na aplicação tal qual como acontece noutras cidades em que Glovo opera.
Cidade já recebe em casa a... Glovo 

Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal salienta: “Estamos muito satisfeitos por comunicar mais uma expansão e chegar a Setúbal, uma cidade com propostas culturais e gastronómicas excepcionais, alinhadas com os nossos valores, e por oferecer aos setubalenses toda a variedade e qualidade a que os estabelecimentos desta terra nos habituaram, mas também outros serviços, tudo através da app”.
Se a ideia for usufruir de toda uma oferta cultural com que Setúbal sempre nos brindou e assistir a um dos espetáculos no Fórum Luísa Todi, ou até mesmo quando assistir a um jogo de futebol no Bonfim, pode pedir que a Glovo lhe trate de tudo, desde a compra dos bilhetes à entrega.
Se pensar em fazer uma almoçarada em casa com os amigos, não são necessárias deslocações para ter acesso aos produtos que lhe fazem falta, seja na sua mercearia preferida ou o parceiro da Glovo, o hipermercado Continente, mas também os famosos mariscos dos viveiros de Setúbal. Em terra de Bocage pode ainda querer provar as ostras, com a ajuda da Glovo, desde que o estabelecimento disponha de serviço de take-away.
A aplicação pretende, à semelhança do que acontece noutras cidades em que opera, ser um facilitador da vida no dia a dia e permitir que os utilizadores resolvam uma série de questões como a recolha de documentos, das chaves de casa esquecidas, flores ou um leite para o bebé.
A Glovo pretende mais uma vez ser um parceiro dos estabelecimentos de restauração que contribui para o aumento do negócio, tornando possível encomendar refeições de qualquer restaurante, mas também consolidar a posição de aliado em todas as situações, tendo em conta que é possível pedir qualquer coisa desde que esteja dentro das medidas que a Glovo pode transportar.
Os parceiros locais voltam mais uma vez a apostar na Glovo enquanto forma de chegar a mais utilizadores e a Glovo procura, com a ajuda destes estabelecimentos, corresponder à diversidade de gostos e necessidades de todos os setubalenses.
“Esta expansão dos serviços da Glovo em Portugal é demonstradora da enorme aposta que a Glovo está a fazer em país, mas também do potencial económico e gastronómico da região ”, conclui Ricardo Batista.
Em Portugal, a aplicação passa a estar presente em 24 cidades, nomeadamente em Amadora, Almada, Braga, Cascais, Coimbra, Covilhã, Faro, Funchal, Guimarães, Lisboa, Maia, Matosinhos, Oeiras, Porto, Ponta Delgada, Queluz, Rio Tinto, Sintra, Torres Vedras, Vila Nova de Gaia, Vila Real e agora Setúbal.

Agência de Notícias 
www.adn-agenciadenoticias.com

Comentários