Ribeiros inaugurou novas instalações no Montijo

Empresa inaugurou loja de grandes dimensões na Jardia 

A empresa Ribeiros inaugurou as suas novas instalações, na zona da Jardia , no Montijo, com a presença do presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta. “Um dia importante na empresa”, afirmou o administrador Cândido Ribeiro. “Mais um passo dado que resulta da nossa capacidade de investimento e da vontade de crescer e vencer. Temos que agradecer a todos vós, sem a vossa ajuda e partilha este momento não seria possível”, acrescentou o responsável da Ribeiros.
Empresa emprega  67 pessoas  

O presidente da Câmara do Montijo desejou o maior sucesso à empresa que “inicia uma nova fase da sua história com este projeto de irradiação económica tanto para o Montijo como para a região. Expresso o mais profundo reconhecimento a todos aqueles, que com trabalho e competência, deram a esta empresa a grandeza que ela tem”.
O autarca salientou, ainda, que “muitas das novas dinâmicas empresarias como esta resultam da aposta da Câmara Municipal do Montijo em acolher, facilitar e incentivar o investimento no Montijo”.
As novas instalações da empresa Ribeiros vão funcionar como loja agrícola de grandes dimensões, focada na distribuição retalhista.
A Ribeiros foi fundada em 1985, no concelho do Seixal, pelos irmãos Jorge e Cândido Ribeiro e pelos seus pais. De um pequeno estabelecimento, em forma de mini-mercado e comércio de cereais e rações ensacadas com apenas quatro trabalhadores, a Ribeiros transformou-se numa empresa importadora e exportadora com atividade nas áreas industriais, de logística, de distribuição e de comércio de cereais e rações. Encontra-se instalada no concelho do Montijo, desde 2009, e emprega 67 pessoas.


Comentários