Loucura em Setúbal com a visita de Cristiano Ronaldo

Almoço em Setúbal antes de entrar em estágio pela seleção 

A estadia de Cristiano Ronaldo em Portugal ainda não acabou. Depois de ter inaugurado a segunda unidade hoteleira em pareceria com o grupo Pestana este domingo, dia 2, em Lisboa, o jogador foi almoçar a Setúbal. Esta segunda-feira, dia 3 de Outubro, o melhor jogador do mundo esteve com José Semedo, que joga no Sheffield Wednesday, no restaurante JAY-S, do qual o amigo é proprietário. A chegada do craque provocou o caos na rua da Tebaida, com centenas de pessoas a quererem ver o avançado do Real Madrid, que surgiu ao volante de um carro de dois milhões de euros, o Bugatti Veyron que CR7 comprou após o Europeu, em Julho. Como era de esperar, o futebolista não passou despercebido. Vários fãs do craque português fizeram questão de o cumprimentar, tirar selfies e pedir autógrafos.
Ronaldo veio almoçar ao restaurante do amigo, em Setúbal 
Dezenas de setubalenses, na sua maioria crianças e jovens, exultaram quando viram Cristiano Ronaldo em carne e osso a entrar no restaurante Jay-S, na Rua da Tebaida, em Setúbal, explorado pelo amigo de infância, José Semedo.
Durante várias horas o jogador português esteve na companhia dos seus amigos, de entre os quais o cantor Badoxa, para cumprir a promessa que já tinha dado desde a inauguração do espaço, há dois meses.
"O Cristiano disse-me desde a abertura do restaurante que queria conhecer o espaço e assim que teve tempo veio cá", refere o colega e amigo de infância José Semedo.
"Quando éramos jovens, numa altura complicada da minha vida que coincidiu com a eminente saída do Sporting, ele disse à direção que se eu saísse, ele também ia embora. É no Cristiano que deposito a responsabilidade pelo sucesso que tenho na minha vida ao ter estado sempre do meu lado".
Para José Semedo, Cristiano Ronaldo é mesmo "mais que amigo, é irmão". E é mesmo esperada nova visita do craque português em breve à cidade de Setúbal.



Comentários

  1. Irmào Ronaldo, quando vieres a Setúbal avisa para te dar um grande abraço e não te esqueças da t-shirt.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário