Hotel Casa Palmela abre no Parque Nacional da Arrábida

Primeiro hotel 5 estrelas de Setúbal já abriu 

Situado no coração do Parque Nacional da Arrábida e rodeado por uma paisagem em que as vinhas também são rainhas, o Hotel Casa Palmela que acaba de abrir portas é o primeiro 5 estrelas de Setúbal. A nova unidade resulta da recuperação de uma antiga casa senhorial integrada numa propriedade – a Quinta do Esteval – com mais de 70 hectares datada do século XVII. Aprovado como hotel de turismo de natureza pelo Parque Natural da Arrábida, a unidade dispõe de 20 quartos, com tipologias e características diferentes: Clássico, Deluxe, Junior Suite, Master Suite, Premium, Superior Mansarda e Superior Terraço.
Hotel situa-se em pleno Parque Natural da Arrábida 

O hotel, apresentado como o primeiro 5-estrelas do concelho de Setúbal, está inserido “numa propriedade com mais de 70 hectares e um passado que remonta ao século XVII”, sublinha um comunicado.
A unidade hoteleira é “um imóvel classificado de Interesse Municipal pela arquitetura e azulejaria, cuja traça original do edifício e da zona envolvente foi totalmente preservada”, acrescenta a mesma nota.
O Hotel Casa Palmela está aprovado como hotel de turismo de natureza pelo Parque Natural da Arrábida e a sua proposta é a oferta de “uma estadia única, de luxo e conforto, em perfeita harmonia com a Natureza”.
A oferta é de 20 quartos, com tipologias e características diferentes, piscina, Spa e actividades exteriores, como passeios pedestres, a cavalo ou de barco.
O Hotel Casa Palmela é um projeto do grupo Once Upon a House, que detém o Boutiquehotel Alecrim Ao Chiado e os apartamentos Alfama Yellow House, em Lisboa.

Comentários