Criança de 12 anos cai do 2.º andar no Pinhal Novo

Menino sofreu ferimentos graves e está internado no Hospital Santa Maria

Um menino de 12 anos caiu esta segunda-feira do 2.º andar de um prédio no Pinhal Novo e ficou gravemente ferido. Segundo o chefe de Serviço dos Bombeiros do Pinhal Novo, Luís Neto, a criança caiu de uma altura de cerca de oito metros, em cima de uma viatura. O alerta foi dado às 19h24. O ferido foi transportado para o hospital de Santa Maria, em Lisboa. No local estiveram 9 bombeiros do Pinhal Novo apoiados por três viaturas, uma VMER, o INEM de Setúbal e quatro militares da GNR. 
Ainda não se sabem as razões que levaram à queda da criança 

Um menino de 12 anos caiu, esta segunda-feira à tarde, do segundo andar de um prédio situado nas traseiras do quartel dos Bombeiros Voluntários do Pinhal Novo.
O alerta foi dado pelas 19h24 horas e a criança foi imediatamente assistida por uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, tendo depois sido encaminhada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde se encontra internada em estado grave.
Ainda não se sabe as circunstâncias que levaram à queda da criança deste prédio situado na Rua José Vicente, no Pinhal Novo.
Para o local deslocaram-se três veículos e nove operacionais dos Bombeiros Voluntários do Pinhal Novo, assim como uma VMER, uma ambulância do INEM  e agentes da GNR.

Leia outras notícias do dia em 

Comentários

  1. Desculpem corrigir a vossa informação mas no local não esteve nenhum INEM de Setúbal mas sim o vmer de Setúbal e as ambulâncias dos bombeiros do Pinhal Novo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário