Treze detidos numa mega operação em Almada

PSP deteve 13 pessoas e apreendeu armas e drogas no Bairro Cor de Rosa 

Decorreu, com início ao romper da manhã de quarta-feira, uma megaoperação da PSP, em Almada, contra tráfico de drogas e posse ilegal de armas, adiantou fonte policial. Foram mobilizados mais de 200 elementos policiais para esta operação, tendo, nas 25 buscas realizadas, procedido à apreensão de drogas e armas ilegais, bem como de dinheiro e estimulantes sexuais. Ao todo, foram detidas 13 pessoas. "De entre as 25 buscas feitas, 18 são domiciliárias e as restantes foram levadas a cabo noutro tipo de estabelecimentos e viaturas", indicou a subcomissária Maria do Céu, em declarações ao site Notícias ao Minuto.
Ação policial decorreu na manhã de ontem em Almada 

A PSP deteve esta quarta-feira 13 pessoas e apreendeu armas e drogas, no âmbito de uma operação policial no Bairro Cor de Rosa, em Almada, no âmbito de um processo de tráfico de droga, disse à Lusa fonte policial. 
"Foram efetuadas 25 operações de busca, sendo 18 buscas domiciliárias e as restantes a viaturas e estabelecimentos comerciais, que culminaram com 13 detenções - doze homens e uma mulher -, e com a apreensão de 8 armas de fogo e de 20 armas brancas", precisou fonte oficial da PSP. 
Segundo a mesma fonte, na operação policial, que envolveu cerca de 200 elementos da corporação, foram também apreendidas 2.260 gramas de heroína, 1.420 gramas de haxixe e 17 gramas de liamba, duas balanças de precisão e 500 seringas, bem como 300 embalagens de esteroides anabolizantes e 50 embalagens de estimulantes sexuais.
Na operação policial, que decorreu na zona do Pragal, em Almada, foram ainda apreendidas cinco viaturas, 13 telemóveis e 39 cartões de telemóvel, e 14 mil euros em dinheiro.
Nesta operação da PSP estiveram envolvidos elementos da Divisão de Investigação Criminal e da Unidade Especial de Polícia.


Comentários