Loja da Primark abre em Almada a 1 de Abril

Empresa irlandesa cria 212 postos de trabalho na região 

A partir de 1 de Abril, Almada conta com a mais recente loja da Primark que abre as suas portas no centro comercial Almada Forum. A inauguração da 9ª loja do grupo irlandês em Portugal decorre na manhã do primeiro dia do mês, a uma sexta-feira, a partir das 11 horas. Esta nova abertura vai reforçar o leque de lojas Primark em Portugal e oferecer uma oportunidade a novos colaboradores com a criação de 212 postos de trabalho.
Primark abre no Almada Forum em Abril anunciou a empresa 

A nova loja irá ocupar uma área de 3.124 metros quadrados no piso 0 do centro comercial Almada Forum, e oferece o que os consumidores mais procuram: uma grande variedade a preços acessíveis. Aqui poderão encontrar uma grande variedade de moda para pessoas de todas as idades, incluindo joalharia, calçado, acessórios e artigos para a casa e moda incrível a um preço incrível.
“A abertura da Primark no Almada Forum será seguramente um enorme sucesso, quer para o centro quer para a marca. Há já bastante tempo que queríamos garantir uma presença na margem Sul de Lisboa e a oportunidade surgiu. A Primark seguirá com o seu plano de expansão e mantém o objetivo de abrir lojas nos centros mais emblemáticos em Portugal”, disse Sandra Campos, partner e diretora do departamento de retalho da consultora imobiliária Cushman & Wakefield, em comunicado.
A  Cushman & Wakefield foi responsável pela negociação, tendo atuado em representação da Primark. “Nos últimos anos, a marca tem vindo a reforçar o seu papel de empresa socialmente responsável através do Programa de Comércio Ético, que promove o respeito dos direitos dos trabalhadores mais desfavorecidos em fábricas de todo o mundo. Além desta iniciativa, a Primark reconhece o seu impacto no meio ambiente e, por isso, todas as novas lojas são dotadas de um sistema de gestão de energia”, refere a consultora.
Quando foi anunciada a inauguração, em Novembro, a marca começou a recrutar lojistas através do seu site oficial. Segundo o jornal Diário da Região, a marca recebeu mais de três mil candidaturas e vai empregar 212 pessoas. No total, a Primark tem 800 trabalhadores em Portugal.
A primeira loja Primark em Portugal abriu em 2009 no Dolce Vita Tejo e hoje podem também ser encontradas lojas no Centro Comercial do Colombo, Forum Sintra, Aqua Portimão, Braga Parque, Forum Coimbra, Porto Norte SC, e no Parque Nascente.
“Almada ponto de encontro entre o Tejo e o Atlântico, é centro de cultura e desporto, de parques naturais e espaços públicos qualificados. Estamos muito contentes pelo facto da Primark se instalar em Almada. E tenho a certeza que os cidadãos da cidade de Almada vão adorar o que temos para oferecer", diz a porta-voz da Primark.

Comentários