PSD/CDS-PP apresentam lista de candidatos por Setúbal

Coligação aposta na credibilidade e competência dos candidatos no distrito 

A lista de candidatos da coligação PSD/CDS-PP para o distrito de Setúbal "são uma aposta na credibilidade e competência, constituindo-se como uma mais-valia para o distrito", diz a coligação Portugal à Frente.  Uma das principais preocupações da coligação na composição das listas a candidatos "foi assegurar a continuidade do trabalho e da competência da última legislatura, mantendo nomes como a cabeça-de-lista, Maria Luís Albuquerque, Bruno Vitorino, Nuno Magalhães, Maria das Mercês Borges, Pedro do Ó Ramos, Mariana Ribeiro, Paulo Ribeiro e João Viegas", diz a coligação PSD/CDS-PP. A cabeça-de-lista, a ministra das Finanças, refere que "tem estado sempre muito atenta ao que se passa na região", tentando também "resolver os problemas mais prementes do distrito de Setúbal", diz Maria Luís Albuquerque. 
Maria Luís Albuquerque é a cabeça de lista por Setúbal 

A ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque, é a cabeça-de-lista da coligação PSD/CDS-PP "Portugal à Frente" para o distrito de Setúbal, referindo que está orgulhosa por encabeçar a lista da coligação.
"Apesar da grave crise que afectou Portugal e os portugueses, os residentes no distrito de Setúbal souberam ser resilientes e ultrapassar os desafios que se colocaram através do empreendedorismo e da capacidade das suas gentes. Esse esforço foi, sem dúvida, um exemplo para outras regiões do país", refere Maria Luís Albuquerque, segundo comunicado da coligação enviado ao ADN.
Maria Luís Albuquerque sublinha que se sente orgulhosa com o convite para encabeçar a lista da coligação, garantido que a sua ligação ao distrito "mantém-se tão forte como antes".
"Vou continuar a dar o meu melhor por um distrito mais forte, mais competitivo e mais desenvolvido, que possa proporcionar uma maior qualidade de vida aos seus habitantes", acrescenta o documento da coligação.
A cabeça-de-lista refere que "tem estado sempre muito atenta ao que se passa na região", tentando também resolver os problemas mais prementes do distrito.

Reforço das mulheres nas listas 
Uma das principais preocupações da coligação na composição das listas a candidatos "foi assegurar a continuidade do trabalho e da competência da última legislatura, mantendo nomes como a cabeça-de-lista, Maria Luís Albuquerque, Bruno Vitorino, Nuno Magalhães, Maria das Mercês Borges, Pedro do Ó Ramos, Mariana Ribeiro, Paulo Ribeiro e João Viegas", diz a coligação PSD/CDS-PP. 
A par destes nomes surgem novos candidatos como Mariana Ribeiro Ferreira, Sónia dos Reis, Miguel Salvado, Graciete Carvalho, Sónia Batista e Pedro Filipe Tomás.
A percentagem de novos candidatos atinge os 69,57 por cento, enquanto que a representação de mulheres é de 43,48 por cento, praticamente metade da composição da lista. "Apesar da continuidade daqueles de que deram prova nesta legislatura, há um reforço da participação das mulheres, uma das preocupações da coligação",  diz a coligação Portugal à Frente. 
"Importa referir que os concelhos do distrito de Setúbal estão todos representados nos nomes que integram a lista", garante a coligação que une social-democratas e centristas.
O PSD e o CDS-PP afirmam que "os candidatos que integram a lista vão estar empenhados na defesa do distrito e da sua população, como sempre estiveram".

Lista dos deputados da coligação PSD/CDS-PP por Setúbal 

1 - Maria Luís Albuquerque
2 - Bruno Vitorino
3 - Nuno Magalhães
4 - Mercês Borges
5 - Pedro do Ó Ramos
6 - Mariana Ribeiro Ferreira
7 - Paulo Simões Ribeiro
8 - Sónia dos Reis
9 - João Paulo Viegas
10 - Miguel Salvado
11 º Graciete Carvalho
12 - Sónia Batista
13 - Pedro Filipe Tomás
14 - Marília Gonçalves
15 - David Gomes
16 - Pedro Louro
17 - Teresa Alexandra Veiga da Costa
18 - Inês Pato

Suplentes
1 - Emanuel  Zambujo Boieiro
2 - Humberto Batardo
3 - Helena Sousa Prado
4 - Paulo Freitas
5 - Carlos Miguel  Vitorino


Comentários