Decathlon está a recrutar para loja em Setúbal

A multinacional francesa abre várias vagas de emprego em Setúbal 

A Decathlon está a recrutar para a sua nova loja de Setúbal com abertura para breve. No site da cadeia de venda de produtos desportivos, na zona de recrutamento, a empresa tem um anúncio a solicitar candidatos para diversas funções. A multinacional francesa está em Portugal com loja aberta desde 2000. Depois da Amadora já abriu espaços em várias zonas do país em cidades como Portimão, Aveiro, Braga, Montijo ou Almada. Ao todo são mais de 20 lojas neste momento a operar no mercado nacional. Tem ainda um centro de logística em Setúbal onde a Decatlhlon investiu 30 milhões de euros.
Decathlon quer contratar mais de 30 pessoas em Setúbal 

Em My Job Decatlhon pode pesquisar as ofertas atualmente existentes para as dezenas de lojas que a marca francesa tem no mercado português. Neste momento, globalmente, há onze ofertas disponíveis para áreas como técnicos de oficina, informática, vendedores de desporto ou controller financeiro.
Saiba mais sobre as ofertas disponíveis AQUI.
No motor de pesquisa é possível escolher a região e a loja pretendida, sendo exibidas as ofertas disponíveis. É ainda possível fazer a candidatura online.
O site da Decathlon permite ainda que o candidato deixe o seu e-mail e contacto para receber alertas com as ofertas, podendo especificar o tipo de oferta ou a loja na qual está interessado.
De acordo com um comunicado da empresa francesa, "os nossos colaboradores são praticantes de desporto, alguns estudantes, outros licenciados. Pessoas responsáveis e dinâmicas que gostam de tomar decisões todos os dias e de partilhar a sua paixão pelo desporto com os nossos clientes. Nas nossas equipas, todos tomam decisões diariamente!".
A empresa procura "líderes, que valorizem a autonomia, pessoas orientadas para desafios, com vontade de vencer! Trabalhamos para um só Sentido: tornar acessível ao maior número de pessoas o prazer e os benefícios do desporto!".
A empresa explica ainda que aposta "a 100 por cento na formação de todos os nossos colaboradores. Oferecemos um plano de formação, avaliação continua e a oportunidade de construírem um projeto profissional".
A multinacional francesa está em Portugal com loja aberta desde 2000. Depois da Amadora já abriu espaços em várias zonas do país em cidades como Portimão, Aveiro, Braga, Almada. Ao todo são mais de 20 lojas neste momento a operar no mercado nacional. Tem ainda um centro de logística em Setúbal onde a Decatlhlon investiu 30 milhões de euros.

Agência de Notícias

Comentários