Moita dinamiza bibliotecas neste Natal para as crianças

Bibliotecas da Baixa da Banheira e Vala da Amoreira com atividades de Natal

A Câmara Municipal da Moita, através das suas bibliotecas municipais, preparou diferentes iniciativas para ocupar, de forma lúdica e didática, as férias de Natal dos mais pequenos. Assim, de 16 a 19 de Dezembro, sempre a partir das 15h30, a Biblioteca Municipal da Baixa da Banheira vai promover a iniciativa “Hora e Meia de Diversão nas Férias do Natal”, dirigida a crianças entre os 6 e os 12 anos. 
Crianças vão ter atividades culturais nas bibliotecas da Moita 

No dia 16, está previsto um Ateliê de Modelagem, a 17, um Ateliê de Culinária, no dia 18, vai realizar-se um Ateliê de Recorte e Construção de Presépio e, no dia 19, um Ateliê de Pintura. As inscrições gratuitas são limitadas ao número de vagas existentes (máximo 20) e devem ser efetuadas através dos telefones 210888902 ou 210888914.
Ainda na Biblioteca Municipal da Baixa da Banheira, vão estar expostos as decorações de Natal que os leitores de palmo e meio realizaram recentemente. Entre 6 de Dezembro e 6 de Janeiro, visitar esta Exposição de Natal é incentivar os mais pequeninos a criarem mais arte.
A Biblioteca Municipal do Vale da Amoreira desafia os mais novos, crianças dos 6 aos 12 anos, a participar na decoração da Árvore de Natal da biblioteca e também a escrever, de forma criativa, a sua carta ao Pai Natal, durante o Ateliê Férias de Natal, que irá decorrer entre 17 e 23 de Dezembro, a partir das 15 horas. Para participar, basta levar os mais pequenos à biblioteca.

Agência de Notícias

Comentários