Centro Comunitário de Águas de Moura abre portas dia 20

Antigo quartel de Bombeiros dá lugar a Centro Comunitário 

O antigo quartel de Bombeiros de Águas de Moura, em Palmela, vai ganhar nova vida com a inauguração do novo Centro Comunitário da aldeia que servirá várias associações da freguesia. A obra representou um investimento de cerca de 20 mil euros da Câmara de Palmela e é inaugurado no próximo sábado, 20 de Dezembro, às quatro da tarde. O novo Centro Comunitário de Águas de Moura vai servir de "nova casa" à Associação de Festas de S. Pedro da Marateca e do Grupo de Teatro TELA. A autarquia instalou, também, rede wireless, acessível aos utilizadores do equipamento, mas também, à comunidade de Águas de Moura.
Centro Comunitário situa-se no coração de Águas de Moura 

Este momento festivo contará com um programa de animação demonstrativo de algumas das valências já disponibilizadas no espaço, protagonizado pelas entidades que o partilham, nomeadamente, a Associação de Festas de S. Pedro da Marateca, o Grupo de Teatro TELA, música com o professor João Vitorino e uma aula aberta de zumba com a professora Ana Martins.
O Centro Comunitário, instalado no edifício do antigo quartel dos Bombeiros de Águas de Moura, foi objeto de uma empreitada de beneficiações que se traduz num investimento da autarquia ronda os 20 mil euros. Os trabalhos, que decorreram em duas fases, tiveram início com a remoção da antena desativada no topo do edifício e integraram a recuperação de caixilharias, limpeza e pintura da fachada. As obras incluíram ainda a decoração de todo o antigo edifício dos Bombeiros de Águas Moura, localidade na Avenida principal daquela localidade.
A autarquia de Palmela instalou, também, rede wireless, acessível aos utilizadores do equipamento, mas também, à comunidade de Águas de Moura.

Agência de Notícias



Comentários