Paio Pires recebe final da Seixalíada no sábado

31ª edição da Seixalíada chega ao fim dia 18 

A festa de encerramento da 31.ª edição da Seixalíada acontece no dia 18 Outubro, sábado, às 21 horas, no Pavilhão do Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional, em Aldeia de Paio Pires. A Seixalíada é organizada pela Câmara Municipal do Seixal, movimento associativo, juntas de freguesia e escolas do concelho.

Seixalíada termina este sábado em Paio Pires 

A festa é o momento final de semanas de muita atividade desportiva nos equipamentos desportivos, coletividades, escolas, associações e espaços públicos do concelho do Seixal, este ano sob o lema “Mais do que uma paixão, um movimento”.
A Seixalíada é organizada pela Câmara Municipal do Seixal, movimento associativo, juntas de freguesia e escolas do concelho.
A 1.ª edição realizou-se em 1982, com o objetivo de movimentar o maior número possível de atletas federados e não federados de todos os escalões etários, sensibilizar a generalidade da população para os benefícios da prática regular do desporto, valorizar os ideais da ética desportiva e reforçar a integração social de todos os munícipes.
O programa da festa conta com o momento protocolar de encerramento oficial da 31.ª Seixalíada, um espetáculo de acrobacias em solo, discursos protocolares, com a demonstração de dança adaptada – Associação de Paralisia Cerebral Almada/Seixal entre outras atividades.

Comentários