Madalena Alves Pereira quer liderar PS Setúbal

Atual líder do PS Setúbal quer no distrito "um partido associado ao combate de causas” 

Madalena Alves Pereira, apresentou esta semana a sua Moção de Orientação Politica Por Setúbal, Juntos e Mais Fortes, na sede da Federação do Partido Socialista, em Setúbal. A atual Presidente da Federação do PS de Setúbal esteve acompanhada pelo seu mandatário Acácio Lopes e por Maria Amélia Antunes, onde mencionou na sua recandidatura que “embora esteja consciente que o cargo de presidente desta Federação Distrital é um cargo nominal, candidato-me liderando uma equipa de militantes que se disponibiliza para a causa pública”, referiu a advogada do Barreiro. As eleições decorrem a 5 de Setembro e o 16º. congresso distrital do partido Socialista realiza-se em Sines no próximo dia 20 de Setembro. 

Madalena Alves Pereira vai a eleições no PS Setúbal  a 5 de Setembro

Acácio Lopes, atual coordenador da secção do PS de Setúbal, disse que “o futuro tem que ser constituído [pela] igualdade, fraternidade, muito trabalho e dedicação à causa pública, [para que] possam ter como principal objectivo o sentimento de que as pessoas estão primeiro”.
Maria Amélia Antunes, ex-presidente da Câmara do Montijo, reforçou, na breve intervenção, "a continuada necessidade da defesa dos valores e princípios em todos os momentos da vida pública".
Da Moção de Orientação Estratégica, o destaque de Madalena Alves Pereira vai para a afirmação do “PS no distrito como um partido associado ao combate de causas”, referindo-se às causas do emprego, da coesão social, da igualdade de género, do combate à corrupção, ou do crescimento e desenvolvimento económico, do ambiente, da economia social.
O destaque foi ainda par a “criação da iniciativa Parlamento Aberto e Parlamento no Distrito, iniciativas que visam promover uma maior proximidade entre os deputados eleitos e os seus eleitores”.
Madalena Alves Pereira terminou com a defesa uma ação política que quer projetar o seu futuro, fazendo um apelo ao voto na Lista A , nas eleições que ocorrem no próximo dia 5 de Setembro, que elegerá o próximo presidente da Federação e os delegados ao XVI congresso distrital do partido Socialista, que se realizará em Sines no próximo dia 20 de Setembro.

Agência de Notícias

Comentários