Rapper agredido em Setúbal


Guerra de “rappers” de Setúbal provoca violência

Habituado às “provocações” musicais, o rapper DollaBill, estava longe de imaginar que as suas músicas pudessem mexer com grupos rivais. O cantor já foi agredido verbalmente e, muitas vezes, ameaçado mas nunca as palavras tinham extravasado para a violência física. Até que na terça-feira passada, após uma entrevista de promoção do seu movo trabalho, na Popular FM, em Pinhal Novo, o rapper foi brutalmente espancado por cerca de dez pessoas. Foi assistido no hospital de Setúbal onde chegou com vários traumatismos cranianos e facial, o tímpano do ouvido esquerdo rebentado e vários hematomas no corpo. Ainda abordado pela polícia, não conseguiu identificar os agressores. Mas suspeita que se trata de uma “guerra de rappers” de Setúbal.

DollaBill ficou com vários traumatismos e hematomas após agressão

De acordo com o relatório do hospital de São Bernardo, em Setúbal, DollaBill deu entrada com traumatismo craniano e facial, o tímpano do ouvido esquerdo rebentado e vários hematomas no corpo. Ainda abordado pela polícia, não conseguiu identificar os agressores,
De forma a limpar o seu nome da cidade que outrora lhe acolheu, DollaBill, conhecido como Marreco, vocalista da banda CDK, tem vindo a tentar transmitir desde a sua ultima mixtape ‘’um ponto vista cego’’, inspirada nos últimos oito anos, enquanto rapper, o quanto difícil se torna a concretização do sonho quando, como diz, “nem a sua própria cidade o apoia”. Assim o mostrou em ‘’fuck stb’’, um dos sons que causou polemica na cidade de Setúbal, que DollaBill justifica sendo a “pura realidade e que, quem é real reconhece”.
Por ironia do destino, a “falta de apoio foi para além de juntas da câmara… a própria cidade”. E diz DollaBill até “grupos da mesma comunidade rap (265click) viraram-se contra o rapper”, Começando com o “chamado beef”, onde inclusive, um ex-membro do seu grupo CDK o ataca verbalmente em sons com ameaças e ofensas.

Atacado após entrevista à Popular FM
E das ameaças vindas um pouco de todo o lado, o vocalista de “um ponto de vista cego”, acabou por ser agredido fisicamente na passada terça-feira, após uma entrevista na Popular FM, em Pinhal Novo.
Ao eu se sabe tudo aparenta “ter sido a ultima resposta ao som ‘’fuck you’’ do seu mais recente projeto ‘’mundo 3’’. O grupo foi atacado no mesmo dia que foi colocado o som na internet, dia 19 de junho, logo após a chegada a Setúbal depois de uma entrevista na rádio.
Na tentativa de contacto com DollaBill apenas retiramos a informação de que os Mundo 3 encontrava-se na rua perto do estúdio quando um grupo de dez indivíduos começaram a correr na sua direção. Dois dos membros do seu grupo correram em fuga na esperança que DollaBill também o fizesse, mas o vocalista não teve reação, pois como referiu ao ADN, nunca imaginou que “pudesse chegar a esse ponto”. E foi brutalmente espancando.

Assistido no Hospital de Setúbal
De acordo com o relatório do hospital de São Bernardo, em Setúbal, DollaBill deu entrada com traumatismo craniano e facial, o tímpano do ouvido esquerdo rebentado e vários hematomas no corpo. Ainda abordado pela polícia, não conseguiu identificar os agressores, visto serem muitos e a situação ter sido muito rápida. Mas acredita-se estar relacionado com a rivalidade entre rappers em Setúbal.

Agência de Notícias 

Comentários

  1. Não percebo porque tiraram os comentarios...
    Até estava engraçado, Agora vai haver guerra e mais guerra, amigos dos amigos mais amigos dos outros, Setubal vai terminar PAZ

    ResponderEliminar
  2. Deviam é ter lhe dado mais !!! É M.F!!!

    ResponderEliminar
  3. É por estas e por outras que o HH não evolui... tem algum jeito vir para aqui armados em gangsters da net e dizer que havia de ter levado mais? por amor de deus fodasse. resolve alguma coisa deixarem o rapaz neste estado? ganhem consciência das merdas!

    ResponderEliminar
  4. devia ter levado mais????? rapaz es muito otario devias tar caladinho queres ser G nao e assim que o es assim es ignorante burro .... sao uns cobardolas 10 pa 1 que bonito sao e meninas da rua voces.....

    ResponderEliminar
  5. Coitadinhos dos 10 armados em gangsters. ate da pena
    tristes!!!!

    ResponderEliminar
  6. Frustação de garotos leva a esse tipo de atitudes,e o RAP, assim como a cultura HIP HOP não é nada disso!!Embora haja situações e situações,e essa não é daquelas fddas!Fdd é roubarem uma nação inteira e ficarem rir na nossa cara,isso é que é foda!!Manifestarem-se contra um sistema que nos fode diaramente, isso pessoal desse tipo(mentes fracas) não faz,perdem mais tempo a ver a bola,e arranjarem situações de merda como estas,por merdas mínimas.Isso triste!!manifestem-se contra o sistema fraudolento,saiam à rua!como diz o rapper Calle 13: -"Disparamos cada vez mais,por que lemos cada vez menos..." ...algo como isso.
    Para os bazezas existe uma dica de Gabriel O Pensador: -"Talvez não fosse tanto infeliz,se eu soubesse o que Bob Marley quis!?!?!?!?!!"

    » Fumem mais e cheirem menos.Vive e Deixa Viver.«

    ResponderEliminar
  7. E que tal esses 10 individuos, irem dar uma coça aos ladrões deste País! isso sim era bem pensado!

    ResponderEliminar
  8. sejam mais humanos e não violentos porrada não leva a lado nenhum conversar ajuda dê da sua opinião

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. mano vais pa tv dizer mal de STB?! o ppl perou-te.............

    ResponderEliminar
  11. Acho engraçado falarem da "guerra de rappers" mas qual guerra? Cada um escreve o que acha e o que sente o beef comeca a partir d momento em q se sentem picados pela dica d outro. Stb e rapazes dodos mesmo mas só acho já clichê terem q ir juntar. Atitude solo não é só na letra. Peace

    ResponderEliminar
  12. nijnguem juntou ninguen eles eram 3 "mundo 3" os outros e q fugiram

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. é muito chato estar a dizer isto tendo em conta que é uma pessoa mas bem feito! lembro-me bem dele e de outros 3 chicos espertos quando me tentaram roubar ao pé do café do algodeia. Felizmente tinha amigos meus lá ao pé que me ajudaram. Este não é santinho nenhum e só posso dizer que acho muito bem que a cidade de setúbal não o tenha ajudado porque parasitas da sociedade que nada fazem para a enaltecer e ajudam á sua má fama não merecem uma mão esticada. Só de salientar que este comentário está em anônimo porque ainda não sou parvo e infelizmente tenho medo de represálias por parte de outros parasitas

    ResponderEliminar
  15. quando as coisas inverterem, estou lá! mfdj

    ResponderEliminar
  16. Ah, nada cobardes: 10 para 1, boa.

    ResponderEliminar
  17. Só acho triste ligarem o rap à violência

    ResponderEliminar
  18. dsculpem mas quem eh rapper sabe q isto pode acontecer. tal como no graff tal cmo no da droga. ya eh cobardia mas eh assim q o gheto funciona gente. smp foi. mas tbm n ponham a aureola ao mnino q aki ngm eh santo. fika a dika

    ResponderEliminar
  19. Quando sera que vao perceber que o sistema vos ataca sem darmos conta? Largem essa vida de G ou THUG e sigam quem no final vos pode trazer paz e sossego ;)

    ResponderEliminar
  20. 10 X 1. Nem no Wrestling... Cambada de hienas!

    ResponderEliminar
  21. Porrada não leva a lado nenhum! Ele até pode ter os seus defeitos, porque os têm e não o vou defender como cidadão exemplar, mas jà tinha dito anteriormente a quem participou disto e volto a dizer que não foi correcto!!
    Deixem*se ddessas mentalidades mediocres, eu também cresci no " guetto" e não é por isso que sou uma vagabunda que tem a mania que é esperta e que resolve as coisas todas ao murro e ao pontapé!
    Aprendam a respeitar e a ignorar quem não vos respeita, seria muito mais util e productivo para a vossa vida e saude mental!

    ResponderEliminar
  22. Mafia Family big respect, meterem este merdas no lugar!

    ResponderEliminar
  23. e pummm !!! comeram o bakan kkkk 69mm MF

    ResponderEliminar
  24. ficam a pensar que sao G's mas so quando tem as costas quentes pk sozinhos sao uns merdas que nem deviam existir e metem nojo 10 para 1 COVARDES DE MERDA

    ResponderEliminar
  25. Isto é o que dá quando os brancos tentam ser... pretos! Nada contra as raças mas cada uma com a sua cultura. Branco tuga canta fado, música ligeira, rock, Pop ou pimba. Preto tuga faz hip hop... Dolla precisas de restaurador Olex? Ah pois ainda não eras nascido quando isto acabou... Sorry.
    Vê lá se te pões melhor e deixa-te dessas porcarias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. branco tuga canta fado xD deves pertencer tanto ao movimento como os fadistas mesmo o cromo da bola, so pq paras com os niggas xD olex no teu brain, mas so mesmo po brilho porque ja nao restaura xD

      Eliminar
    2. Não percebeste a mensagem. Deves ter um "brain" do tamanho de uma ervilha. Já agora, aprende a escrever português.

      Eliminar
    3. ya o hip-hop é restrito a negros....pessoas como tu é que deviam de levar nos cornos

      Eliminar
  26. É muito triste este tipo de situações...
    Quem não apoia que não oiça e quem não aceita só lhe veio a dar razão ao terem chegado a estes termos. 10 para 1? São "bué" maus esse "dreads" mas gostava de ver se tinham uns c***oes assim tao grandes para o enfrentarem sozinho!

    Sou de Setúbal. Confesso que nunca fui grande fã do Marreco ou dos CDK tirando um trabalho ou outro e digo também que nem sempre concordei a 100% com algumas das coisas que ele tentava transmitir, no entanto, isso não me dá o direito de o espancar porque cada um é livre de expressar a sua opinião da forma que bem entender. Cobardia e falta de atitude foi o que foi!

    As melhoras Mareco! ;)

    ResponderEliminar
  27. Essa guerra não veio de agora, falam sem saber seus burros. O Dolla Bill e o Krazye Loko já cantaram juntos, simplesmente tiveram um beef que envolveu mais membros, o Dolla Bill apanhou sozinho porque os amigos da antiga gang dele "mundo 3" o deixaram sozinho, isso dos 10 para 1 tem muito a que se lhe diga. Procurem saber mais antes de falar!!!!!

    ResponderEliminar
  28. carrapau: agora ja percebi isto:

    "E diz DollaBill até “grupos da mesma comunidade rap (265click) viraram-se contra o rapper”, Começando com o “chamado beef”, onde inclusive, um ex-membro do seu grupo CDK o ataca verbalmente em sons com ameaças e ofensas."

    Guerras antigas...

    ResponderEliminar
  29. tu ent tens mto k se diga tamem eras clandestino cagas.te pros mano e achas k parar em zonas pesadas faz ti um granda homem!!! ''mundo 3'' foi um projeto n foi uma gang n confundas amizade com negoçios se ele tava sozinho foi pk ele ja andava sozinho os outros so fizeram foi bem em bazar!quem lhe abandonou msm foi os tropas de merda como tu k juraram lealdade enquanto as putas veneravam cdk e chuvia guitah mas kd o rapaz ficou apanhado da cabeca e teve internado cagaram no xavalo essa merda ja ng se digna a partilhar fuinhas do crl paracem velhas a diskutir de quintal pa quintal!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário