Dá um Gosto ao ADN

terça-feira, 26 de junho de 2012

Rapper agredido em Setúbal


Guerra de “rappers” de Setúbal provoca violência

Habituado às “provocações” musicais, o rapper DollaBill, estava longe de imaginar que as suas músicas pudessem mexer com grupos rivais. O cantor já foi agredido verbalmente e, muitas vezes, ameaçado mas nunca as palavras tinham extravasado para a violência física. Até que na terça-feira passada, após uma entrevista de promoção do seu movo trabalho, na Popular FM, em Pinhal Novo, o rapper foi brutalmente espancado por cerca de dez pessoas. Foi assistido no hospital de Setúbal onde chegou com vários traumatismos cranianos e facial, o tímpano do ouvido esquerdo rebentado e vários hematomas no corpo. Ainda abordado pela polícia, não conseguiu identificar os agressores. Mas suspeita que se trata de uma “guerra de rappers” de Setúbal.

DollaBill ficou com vários traumatismos e hematomas após agressão

De acordo com o relatório do hospital de São Bernardo, em Setúbal, DollaBill deu entrada com traumatismo craniano e facial, o tímpano do ouvido esquerdo rebentado e vários hematomas no corpo. Ainda abordado pela polícia, não conseguiu identificar os agressores,
De forma a limpar o seu nome da cidade que outrora lhe acolheu, DollaBill, conhecido como Marreco, vocalista da banda CDK, tem vindo a tentar transmitir desde a sua ultima mixtape ‘’um ponto vista cego’’, inspirada nos últimos oito anos, enquanto rapper, o quanto difícil se torna a concretização do sonho quando, como diz, “nem a sua própria cidade o apoia”. Assim o mostrou em ‘’fuck stb’’, um dos sons que causou polemica na cidade de Setúbal, que DollaBill justifica sendo a “pura realidade e que, quem é real reconhece”.
Por ironia do destino, a “falta de apoio foi para além de juntas da câmara… a própria cidade”. E diz DollaBill até “grupos da mesma comunidade rap (265click) viraram-se contra o rapper”, Começando com o “chamado beef”, onde inclusive, um ex-membro do seu grupo CDK o ataca verbalmente em sons com ameaças e ofensas.

Atacado após entrevista à Popular FM
E das ameaças vindas um pouco de todo o lado, o vocalista de “um ponto de vista cego”, acabou por ser agredido fisicamente na passada terça-feira, após uma entrevista na Popular FM, em Pinhal Novo.
Ao eu se sabe tudo aparenta “ter sido a ultima resposta ao som ‘’fuck you’’ do seu mais recente projeto ‘’mundo 3’’. O grupo foi atacado no mesmo dia que foi colocado o som na internet, dia 19 de junho, logo após a chegada a Setúbal depois de uma entrevista na rádio.
Na tentativa de contacto com DollaBill apenas retiramos a informação de que os Mundo 3 encontrava-se na rua perto do estúdio quando um grupo de dez indivíduos começaram a correr na sua direção. Dois dos membros do seu grupo correram em fuga na esperança que DollaBill também o fizesse, mas o vocalista não teve reação, pois como referiu ao ADN, nunca imaginou que “pudesse chegar a esse ponto”. E foi brutalmente espancando.

Assistido no Hospital de Setúbal
De acordo com o relatório do hospital de São Bernardo, em Setúbal, DollaBill deu entrada com traumatismo craniano e facial, o tímpano do ouvido esquerdo rebentado e vários hematomas no corpo. Ainda abordado pela polícia, não conseguiu identificar os agressores, visto serem muitos e a situação ter sido muito rápida. Mas acredita-se estar relacionado com a rivalidade entre rappers em Setúbal.

Agência de Notícias 

32 comentários:

Anónimo disse...

Não percebo porque tiraram os comentarios...
Até estava engraçado, Agora vai haver guerra e mais guerra, amigos dos amigos mais amigos dos outros, Setubal vai terminar PAZ

28 de junho de 2012 às 15:52
Anónimo disse...

Deviam é ter lhe dado mais !!! É M.F!!!

9 de julho de 2012 às 14:34
Anónimo disse...

É por estas e por outras que o HH não evolui... tem algum jeito vir para aqui armados em gangsters da net e dizer que havia de ter levado mais? por amor de deus fodasse. resolve alguma coisa deixarem o rapaz neste estado? ganhem consciência das merdas!

9 de julho de 2012 às 19:29
guardiao disse...

devia ter levado mais????? rapaz es muito otario devias tar caladinho queres ser G nao e assim que o es assim es ignorante burro .... sao uns cobardolas 10 pa 1 que bonito sao e meninas da rua voces.....

10 de julho de 2012 às 01:01
J_M disse...

Coitadinhos dos 10 armados em gangsters. ate da pena
tristes!!!!

10 de julho de 2012 às 12:38
Anónimo disse...

Frustação de garotos leva a esse tipo de atitudes,e o RAP, assim como a cultura HIP HOP não é nada disso!!Embora haja situações e situações,e essa não é daquelas fddas!Fdd é roubarem uma nação inteira e ficarem rir na nossa cara,isso é que é foda!!Manifestarem-se contra um sistema que nos fode diaramente, isso pessoal desse tipo(mentes fracas) não faz,perdem mais tempo a ver a bola,e arranjarem situações de merda como estas,por merdas mínimas.Isso triste!!manifestem-se contra o sistema fraudolento,saiam à rua!como diz o rapper Calle 13: -"Disparamos cada vez mais,por que lemos cada vez menos..." ...algo como isso.
Para os bazezas existe uma dica de Gabriel O Pensador: -"Talvez não fosse tanto infeliz,se eu soubesse o que Bob Marley quis!?!?!?!?!!"

» Fumem mais e cheirem menos.Vive e Deixa Viver.«

13 de julho de 2012 às 05:00
Anónimo disse...

E que tal esses 10 individuos, irem dar uma coça aos ladrões deste País! isso sim era bem pensado!

9 de outubro de 2012 às 19:49
Anónimo disse...

sejam mais humanos e não violentos porrada não leva a lado nenhum conversar ajuda dê da sua opinião

17 de junho de 2014 às 20:55
Joao tavares disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

mano vais pa tv dizer mal de STB?! o ppl perou-te.............

1 de dezembro de 2014 às 20:28
Anónimo disse...

Acho engraçado falarem da "guerra de rappers" mas qual guerra? Cada um escreve o que acha e o que sente o beef comeca a partir d momento em q se sentem picados pela dica d outro. Stb e rapazes dodos mesmo mas só acho já clichê terem q ir juntar. Atitude solo não é só na letra. Peace

1 de dezembro de 2014 às 21:17
Anónimo disse...

nijnguem juntou ninguen eles eram 3 "mundo 3" os outros e q fugiram

1 de dezembro de 2014 às 21:34
Krazye Loko disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

é muito chato estar a dizer isto tendo em conta que é uma pessoa mas bem feito! lembro-me bem dele e de outros 3 chicos espertos quando me tentaram roubar ao pé do café do algodeia. Felizmente tinha amigos meus lá ao pé que me ajudaram. Este não é santinho nenhum e só posso dizer que acho muito bem que a cidade de setúbal não o tenha ajudado porque parasitas da sociedade que nada fazem para a enaltecer e ajudam á sua má fama não merecem uma mão esticada. Só de salientar que este comentário está em anônimo porque ainda não sou parvo e infelizmente tenho medo de represálias por parte de outros parasitas

1 de dezembro de 2014 às 22:51
mfdj disse...

quando as coisas inverterem, estou lá! mfdj

1 de dezembro de 2014 às 23:42
Anónimo disse...

Ah, nada cobardes: 10 para 1, boa.

2 de dezembro de 2014 às 00:34
Anónimo disse...

Só acho triste ligarem o rap à violência

2 de dezembro de 2014 às 11:12
Anónimo disse...

dsculpem mas quem eh rapper sabe q isto pode acontecer. tal como no graff tal cmo no da droga. ya eh cobardia mas eh assim q o gheto funciona gente. smp foi. mas tbm n ponham a aureola ao mnino q aki ngm eh santo. fika a dika

2 de dezembro de 2014 às 16:31
Anónimo disse...

Quando sera que vao perceber que o sistema vos ataca sem darmos conta? Largem essa vida de G ou THUG e sigam quem no final vos pode trazer paz e sossego ;)

2 de dezembro de 2014 às 18:41
Anónimo disse...

10 X 1. Nem no Wrestling... Cambada de hienas!

2 de dezembro de 2014 às 18:59
Miriam Santos disse...

Porrada não leva a lado nenhum! Ele até pode ter os seus defeitos, porque os têm e não o vou defender como cidadão exemplar, mas jà tinha dito anteriormente a quem participou disto e volto a dizer que não foi correcto!!
Deixem*se ddessas mentalidades mediocres, eu também cresci no " guetto" e não é por isso que sou uma vagabunda que tem a mania que é esperta e que resolve as coisas todas ao murro e ao pontapé!
Aprendam a respeitar e a ignorar quem não vos respeita, seria muito mais util e productivo para a vossa vida e saude mental!

2 de dezembro de 2014 às 19:59
TETRA DI ZONA disse...

Mafia Family big respect, meterem este merdas no lugar!

2 de dezembro de 2014 às 20:24
Anónimo disse...

e pummm !!! comeram o bakan kkkk 69mm MF

2 de dezembro de 2014 às 20:27
Anónimo disse...

ficam a pensar que sao G's mas so quando tem as costas quentes pk sozinhos sao uns merdas que nem deviam existir e metem nojo 10 para 1 COVARDES DE MERDA

2 de dezembro de 2014 às 22:24
Anónimo disse...

Isto é o que dá quando os brancos tentam ser... pretos! Nada contra as raças mas cada uma com a sua cultura. Branco tuga canta fado, música ligeira, rock, Pop ou pimba. Preto tuga faz hip hop... Dolla precisas de restaurador Olex? Ah pois ainda não eras nascido quando isto acabou... Sorry.
Vê lá se te pões melhor e deixa-te dessas porcarias.

3 de dezembro de 2014 às 02:46
Anónimo disse...

branco tuga canta fado xD deves pertencer tanto ao movimento como os fadistas mesmo o cromo da bola, so pq paras com os niggas xD olex no teu brain, mas so mesmo po brilho porque ja nao restaura xD

3 de dezembro de 2014 às 08:03
Anónimo disse...

É muito triste este tipo de situações...
Quem não apoia que não oiça e quem não aceita só lhe veio a dar razão ao terem chegado a estes termos. 10 para 1? São "bué" maus esse "dreads" mas gostava de ver se tinham uns c***oes assim tao grandes para o enfrentarem sozinho!

Sou de Setúbal. Confesso que nunca fui grande fã do Marreco ou dos CDK tirando um trabalho ou outro e digo também que nem sempre concordei a 100% com algumas das coisas que ele tentava transmitir, no entanto, isso não me dá o direito de o espancar porque cada um é livre de expressar a sua opinião da forma que bem entender. Cobardia e falta de atitude foi o que foi!

As melhoras Mareco! ;)

3 de dezembro de 2014 às 08:23
Anónimo disse...

Não percebeste a mensagem. Deves ter um "brain" do tamanho de uma ervilha. Já agora, aprende a escrever português.

3 de dezembro de 2014 às 10:03
carrapau disse...

Essa guerra não veio de agora, falam sem saber seus burros. O Dolla Bill e o Krazye Loko já cantaram juntos, simplesmente tiveram um beef que envolveu mais membros, o Dolla Bill apanhou sozinho porque os amigos da antiga gang dele "mundo 3" o deixaram sozinho, isso dos 10 para 1 tem muito a que se lhe diga. Procurem saber mais antes de falar!!!!!

3 de dezembro de 2014 às 11:19
Anónimo disse...

carrapau: agora ja percebi isto:

"E diz DollaBill até “grupos da mesma comunidade rap (265click) viraram-se contra o rapper”, Começando com o “chamado beef”, onde inclusive, um ex-membro do seu grupo CDK o ataca verbalmente em sons com ameaças e ofensas."

Guerras antigas...

3 de dezembro de 2014 às 11:23
Anónimo disse...

tu ent tens mto k se diga tamem eras clandestino cagas.te pros mano e achas k parar em zonas pesadas faz ti um granda homem!!! ''mundo 3'' foi um projeto n foi uma gang n confundas amizade com negoçios se ele tava sozinho foi pk ele ja andava sozinho os outros so fizeram foi bem em bazar!quem lhe abandonou msm foi os tropas de merda como tu k juraram lealdade enquanto as putas veneravam cdk e chuvia guitah mas kd o rapaz ficou apanhado da cabeca e teve internado cagaram no xavalo essa merda ja ng se digna a partilhar fuinhas do crl paracem velhas a diskutir de quintal pa quintal!

3 de dezembro de 2014 às 12:36
Anónimo disse...

ya o hip-hop é restrito a negros....pessoas como tu é que deviam de levar nos cornos

3 de dezembro de 2014 às 13:45

Publicar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010