Alunos da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira voltam a ter água quente

Investimento de cinco mil euros da Junta de Freguesia resolve problema nos balneários da escola  

Os alunos da Escola Secundária da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira já podem tomar banho sem “sobressaltos térmicos”, nos balneários da escola, após a realização de aulas de Educação Física. A Junta da União das Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira substituiu a caldeira de aquecimento de água na escola.
Alunos de Educação Física voltam a ter água quente 

De acordo com informação revelada pela junta de freguesia local, a empreitada já está concluída e representou um investimento a rondar os cinco mil euros.
“Está terminada a obra de substituição da caldeira da Escola Secundária da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira. Um investimento da Junta da União das Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira no valor de 4.837 euros que coloca fim ao problema do aquecimento de água nos balneários da escola, devolvendo ao equipamento de Educação Física o conforto térmico necessário”, lê-se na publicação partilhada na página de Facebook da autarquia.
“Com esta intervenção, a junta promove a melhoria das condições da prática de Educação Física, higiene, trabalho e bem-estar neste equipamento escolar. E vai além das competências de mera manutenção, investindo em equipamento novo, numa clara aposta na melhoria da qualidade educativa no seu território”, sublinha a autarquia na mesma publicação. 

Comentários