Montijo apresenta festa da Flor e de São Pedro na BTL

Autarquia investe na promoção turística do concelho

À semelhança de anos anteriores, a Câmara do Montijo irá estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a maior feira de turismo nacional, com caráter internacional. Integrados no stand da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, a autarquia vai dar a "conhecer aos profissionais do setor turístico e ao público, em geral, a oferta turística do concelho de Montijo, com múltiplas atividades promotoras e muita animação".  O evento realiza-se a 5 de Março sendo que os três primeiros dias do evento são dedicados a profissionais. Nos dois  dias seguintes a BTL abre as suas portas ao público.
Presidente da República visitou stand do Montijo na BTL 

O Município de Montijo estará presente na feira com a colaboração de diversos agentes económicos locais, como a restauração, a animação turística, o alojamento, entre outros, bem como algum associativismo que irão dinamizar o stand, da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, nos momentos dedicados ao município e à oferta turística do seu território.
O Presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou nesta quarta-feira, o stand do município do Montijo, onde recebeu pela mão do vereador da Câmara do Montijo, José Manuel Santos, uma oferta prestígio da câmara (um prato da Vista Alegre), uma gerbera e ainda teve a oportunidade de provar o Moscatel de Pegões.
Os momentos mais marcantes da representação do Município de Montijo, na BTL 2023, são a promoção das Festas Populares de São Pedro e da Festa da Flor. No sábado entre as 19 e as 19h30 o município aposta na ação promocional da Festa da Flor e no domingo entre as 17h30 e as 18 horas será dinamizada uma promoção às Festas Populares de São Pedro 2023, que acontecem entre o final de Junho e inicio de Julho. 

Comentários