Barreiro regressa à Bolsa de Turismo de Lisboa com muitas novidades

Hotelaria e restauração, aliada ao nosso património cultural e artístico em destaque  

Até 5 de Março, o Barreiro, à semelhança do ano anterior, estará presente na próxima edição da Bolsa de Turismo de Lisboa que decorrerá na Feira Internacional de Lisboa, com um programa variado que incluirá momentos de degustação gastronómica e de promoção da oferta turística, do alojamento local, do turismo de natureza, dos festivais de música e do Forum Barreiro Night Run.
Barreiro irá mostrar o melhor do concelho 

A vereadora Maria João Regalo, responsável pela área do Turismo, explica a participação do município na BTL. “O aumento da oferta turística no Barreiro, registada no último ano, nomeadamente na área de hotelaria e restauração, aliada ao nosso património cultural, industrial e natural bem como a imensa oferta artística, cultural e desportiva justifica por si só o nosso empenho na divulgação do nosso Concelho, na Bolsa de Turismo de Lisboa”.
Esta quinta-feira, entre as 15 e as 15h30,  o “Sapal do Coina e Mata da Machada: Temos uma Reserva para si!”, estará em destaque. 
A apresentação do Lisbon South Bed Hostel, os sabores da Santa Coina Confeitaria Artesanal ou do Arroz Doce do Cantinho da Gina e a degustação do doce tradicional barreirense Matateus, estarão na montra daquilo que há de melhor no concelho. 
A Escola de Jazz do Barreiro está por lá no sábado e apresentação do Barreiro Run. No último dia o grande destaque é a Ginja da Tasca da Galega, no balcão do município a par do Ó Rio que promove degustação de finger food, bebidas, cocktails e apresenta DJ, com música ao vivo.

Comentários