Homem mata mulher em casa e tenta suicidar-se no Seixal

Degolou mulher no banho devido a crise de ciúmes. Filho ficou ferido 

Um homem degolou, esta segunda-feira, a mulher, de 50 anos, e deixou o filho ferido na casa de família Avenida Pinhal Vidal, em Corroios, no Seixal. A seguir ao ataque, o agressor feriu-se depois no pescoço com a arma do crime. O filho do casal, de 22 anos, terá sido golpeado pelo pai numa mão. Ao que tudo indica, terá surpreendido o progenitor a agredir a mãe, e tentou defender esta última. Os dois feridos foram assistidos no Hospital Garcia de Orta, em Almada. O homicida, que foi encontrado consciente pela PSP à chegada ao local, mas a sangrar abundantemente do pescoço. A investigação está a cargo da Polícia Judiciária de Setúbal.
Mais uma mulher assassinada pelo companheiro este ano 

Um homem esfaqueou e matou a mulher no Seixal, na manhã desta segunda-feira, e tentou suicidar-se. Segundo o Jornal de Notícias, o filho do casal terá sofrido ferimentos ligeiros em circunstâncias ainda por apurar. O crime está a ser investigado pela PJ de Setúbal. O homicídio aconteceu em casa na Avenida do Pinhal Vidal, no Seixal. O agressor atacou a vítima com uma arma branca e, segundo o filho terá surpreendido o pai a atacar a mãe e tentou defendê-la.
O atacante, um homem com cerca de 55 anos, foi transportado para o Hospital Garcia de Orta em estado crítico e e está à guarda policial no hospital, enquanto​ o filho do casal, um homem com 22 anos, que apresentava ferimentos numa mão, recebeu tratamento hospitalar.
Numa resposta enviada à agência Lusa, a PSP adianta que a divisão policial do Seixal teve notícia da situação de desordem familiar pelas 8h15 desta segunda-feira.
No local, os polícias encontraram já cadáver uma mulher de 50 anos com ferimentos na zona do pescoço, indicou a PSP, que acrescentou que o homem terá posteriormente usado a mesma arma "para tentar o suicídio através de um golpe no pescoço".
A PSP adianta que foi contactada a Polícia Judiciária de Setúbal, que se encontra a realizar diligências no local do crime.
De acordo com dados do Centro de Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal, no local estiveram 17 operacionais dos bombeiros voluntários do Seixal, uma viatura do INEM de Almada, a VMER de Almada, uma ambulância da Cruz Vermelha e elementos da PSP.

Comentários