Colisão entre três carros provoca seis feridos no Poceirão

Três crianças ficaram feridas com gravidade num despiste. Um dos autores do acidente fugiu do local 

Uma colisão entre três viaturas no Forninho - na estrada que liga Rio Frio a Poceirão, no concelho de Palmela - causou, este sábado, seis feridos, dos quais três são crianças. Três pessoas estão em estado grave e três com ferimentos ligeiros. No local estiveram os Bombeiros do Pinhal Novo, Montijo e Águas de Moura, INEM e GNR. O helicóptero do INEM foi acionado para o local. O condutor que embateu fugiu do local, tendo sido intercetado algum tempo após a fuga. Os feridos mais graves foram para o hospital de Santa Maria, em Lisboa. Uma das crianças para o hospital Garcia de Orta, em Almada. A Estrada Nacional 5 reabriu cerca às 22h35. As crianças têm idades compreendidas entre os três e os nove anos.
Acidente mobilizou mais de 50 bombeiros 

Pelo menos três crianças ficaram feridas com gravidade num despiste seguido de colisão entre três carros no Poceirão, em Palmela. O acidente deixou ainda três feridos ligeiros.
Ainda há pouca informação de como tudo aconteceu, mas já se sabe que o acidente terá sido provocado por um veiculo que após os choque, terá fugido do local e "intercetado" pouco depois pelas autoridades. Há três carros captados na Estrada Nacional 5, entre Rio Frio e Poceirão, que ficou totalmente cortada nos dois sentidos até às 22h35. 
O helicóptero do INEM foi acionado para o local e fez o transporte de duas das crianças para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. A outra criança foi para o hospital de Almada. Foram os feridos mais graves deste acidente. 
Houve uma grande mobilização de todos os bombeiros quer de Águas de Moura quer do Pinhal Novo. Há também bombeiros do Montijo no local, além de carros do INEM dos hospitais de Setúbal e do Montijo. 
Segundo o CDOS de Setúbal indicou à SIC Notícias, o alerta foi recebido às 19h12, para a Estrada Nacional 5, no cruzamento do Forninho. 
Foi acionado um helicóptero do INEM, bem como uma equipa de psicólogos de Faro, para o local. Na operação, estiveram também envolvidos 60 operacionais, apoiados por 21 veículos de socorro e pela Guarda Nacional Republicana.

Comentários