PSD crítica atrasos nas respostas sociais no distrito de Setúbal

Social-democratas acusam Governo de "falhar em toda a linha” 

O presidente da Distrital de Setúbal do PSD, Paulo Ribeiro, acusa o Governo de não dar respostas à crise social “que se continua a agravar na região”, resultante de milhares de pessoas que ficaram sem trabalho ou em lay-off devido à pandemia da covid-19. Em comunicado enviado à ADN-Agência de Notícias, o PSD Setúbal sublinha que o Governo “está a falhar em toda a linha” em termos de apoios às famílias e às empresas. “Os apoios são aquém do que deviam de ser e demoram a chegar”. 
PSD ouviu dirigentes da UGT em Setúbal 

Na sequência de uma reunião com a UGT Setúbal, onde foram abordadas a situação laboral e a subida do desemprego na região, Paulo Ribeiro lamentou os atrasos nas respostas sociais e a fraca importância que o Governo dá à concertação social. 
“O PS não fala com ninguém, nem ouve ninguém. Por isso é que são cometidos demasiados erros. Infelizmente, quem sofre com essa postura são as famílias e as empresas”, sublinha o líder social-democrata do distrito, que é também vereador da Câmara de Palmela e deputado do PSD, pelo distrito de Setúbal, na Assembleia da República. 
O dirigente lembra ainda que, recentemente, numa reunião com a associação Banco Alimentar contra a Fome do distrito, foi referido que no ano passado foram auxiliados mais 25 por cento de pessoas do que em 2019, valor que provavelmente “irá aumentar ainda mais”, explica o comunicado do PSD.
Na reunião com a UGT estiveram também presentes Nuno Dominguinhos, em representação da distrital social-democrata, assim como Carlos Vitorino e Pedro Vieitas Antunes, pelo Secretariado Distrital dos trabalhadores social-democratas. 

Comentários