160 pessoas multadas por violação do dever geral de recolhimento
A GNR acabou com duas festas ilegais neste domingo, em situações distintas, nos concelhos de Palmela e de Sesimbra, com mais de 160 pessoas, por violação do dever geral de recolhimento, devido à covid-19. Em comunicado, o Comando Territorial de Setúbal da GNR indicou que uma das festas decorria numa quinta de Palmela, com 85 pessoas, e que os militares foram alertados na sequência de uma denúncia. Em Sesimbra, também numa vivenda, reuniram-se mais de 80 pessoas. A guarda identificou os participantes e todos foram multados por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário e por inobservância das regras de realização de eventos. Foram ainda apreendida cocaína na festa que decorreu em Palmela.Apesar de estarem proibidas as festas ilegais continuam |
Quando chegaram ao local, adiantou a GNR, os elementos da Guarda acabaram com a festa ilegal e identificaram as 85 pessoas que participavam no evento.
Foram levantados autos de contraordenação por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário e por inobservância das regras de realização de eventos, tendo também sido apreendidas três doses de cocaína.
No segundo caso, a festa ilegal decorria numa vivenda do concelho de Sesimbra e a operação policial também foi realizada após uma denúncia, explicou a GNR, referindo que aqui identificaram mais 80 pessoas.
Estes participantes também foram multados por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário e por inobservância das regras de realização de eventos.
Estas operações policiais contaram com o reforço de Destacamento de Intervenção de Setúbal e da Unidade de Intervenção da GNR.
Comentários
Enviar um comentário