Festas ilegais na Costa de Caparica obrigam à intervenção das autoridades

Polícia marítima travou duas festas com mais de 40 pessoas na praia da saúde

A polícia marítima terminou no domingo com duas festas ilegais com cerca de 20 pessoas em cada uma na Praia da Saúde, na Costa de Caparica, no concelho de Almada, e autuou 16 pessoas por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário. Dessas 16, oito foram também autuadas por incumprimento da limitação à circulação entre concelhos.
Domingo de "festa" nas praias da Costa de Caparica 

Em comunicado, a Autoridade Marítima Nacional adianta no âmbito da fiscalização foram autuadas 16 pessoas por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário, sendo que oito foram também sancionadas por incumprimento da limitação à circulação entre concelhos.
"Algumas das pessoas que se encontravam nestes locais dispersaram ao se aperceberem da presença da polícia marítima", informa a Autoridade Marítima Nacional. 
O posto da polícia marítima da Costa de Caparica, no concelho de Almada, fez os autos de notícia, que darão origem à instauração dos respetivos processos de contraordenação.
A situação foi detetada durante uma ação de fiscalização dirigida ao cumprimento das regulamentações impostas pelo atual estado de emergência.
Vários jovens acabaram mesmo por dispersar assim que viram as autoridades e não chegaram a ser abordados pelas mesmas. As pessoas autuadas serão algo de processos de contraordenação.

Comentários