Clube de Judo do Montijo vai ter nova sede

Um dos maiores clubes do país da modalidade muda-se para a rua da Bela Vista 

A Câmara do Montijo aprovou, por unanimidade, o contrato de comodato com o Clube de Judo do Montijo que irá ocupar as instalações municipais na Rua da Bela Vista n.º 91. "O clube que tem, atualmente, a sua sede social e instalações desportivas no Pavilhão Municipal N.º 2 vai passar para o armazém recentemente adquirido pela autarquia com uma área total de mais de 974 m2", diz a Câmara do Montijo. 
Clube de Judo terá espaço próprio 

A vereadora Sara Ferreira, responsável pelo pelouro do desporto da Câmara do Montijo referiu que a mudança de instalações para o novo espaço, destinado à prática desportiva e instalação da sede social do clube de judo, se justifica “pelo aumento exponencial de atividade do clube” que, em 2019, alcançou os 350 atletas federados, tornando-se no quarto maior clube do país e ilhas.
As intervenções para adaptação do espaço para a prática desportiva serão realizadas pelo Clube de Judo do Montijo com exceção, da instalação e recuperação dos portões e a reparação da iluminação do espaço que ficam a cargo da autarquia, com o custo total estimado de 19 mil e 500 euros. 
"O contrato de comodato aprovado tem uma vigência de cinco anos, renovável por períodos iguais e sucessivos". conclui a autarquia. 

Agência de Notícias com Câmara do Montijo 

Comentários