Homem morto a tiro em festa em Setúbal e atirador em fuga

Vítima e agressor seriam da Charneca de Caparica e estavam numa festa ilegal nas escarpas da Bela Vista

Um homem morreu, neste domingo, na sequência de uma agressão sofrida durante uma festa ilegal numa zona de mato, junto ao bairro da Bela Vista, em Setúbal, durante a madrugada, disse a TVI. O suspeito já foi identificado pelas autoridades e está a monte. O crime ocorreu em Setúbal e, segundo o Correio da Manhã, o jovem foi morto a tiro depois de uma discussão numa discoteca ilegal onde estavam centenas de pessoas. Tinha 30 anos.
Crime aconteceu na manhã deste domingo em Setúbal

Um homem com cerca de 30 anos foi morto a tiro na madrugada deste domingo em Setúbal e o suspeito encontra-se em fuga, revelou à Lusa fonte da Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública.
“Um indivíduo com cerca de 30 anos foi baleado e morreu. A PSP foi chamada ao local por volta das oito horas”, contou à Lusa o oficial de serviço da PSP.
O crime ocorreu em Setúbal e, segundo o Correio da Manhã, o jovem foi morto a tiro depois de uma discussão numa discoteca ilegal onde estavam centenas de pessoas. Sobre estes detalhes, a PSP diz apenas que “terá havido uma festa”, escusando-se a adiantar mais informações.
O homicídio ocorreu numa numa festa ilegal numa zona de barracas entre o Bairro da Bela Vista e o Porto de Setúbal. O alerta foi dado às oito da manhã. 
O local conhecido como as escarpas da Bela Vista possui várias hortas exploradas por moradores nas imediações.
A vítima e o agressor não residem no concelho de Setúbal, escreve ainda o JN. Serão da zona de Almada, mais precisamente da Charneca de Caparica.
Na origem do homicídio estará uma discussão entre várias pessoas que frequentavam a festa ilegal, numa zona que já seria referenciada pelas autoridades como local de ajuntamento ilegal de várias pessoas, contra as regras do Estado de Emergência.
O suspeito da autoria do crime “encontra-se em fuga”, acrescentou a PSP.

Comentários