Campanha promove comércio local em Setúbal

'O que é de Setúbal vai parar à sua mesa' divulga os negócios com take-away e entregas em casa

O primeiro confinamento decretado em Março do ano passado por causa da pandemia de covid-19 obrigou a que muitos restaurantes fechassem por tempo indeterminado. Nessa altura, a Câmara de Setúbal lançou a campanha 'O que é de Setúbal vai parar à sua mesa'. A iniciativa, que arrancou nesta quarta-feira, a campanha pretende divulgar os negócios com take away e entregas em casa neste segundo confinamento geral que começa esta sexta-feira e, de acordo com o primeiro-ministro, pode prolongar-se por um mês. Além de divulgar estabelecimentos de comércio tradicional ligados à área alimentar, como restaurantes, mercearias e pastelarias, a iniciativa pretende "contribuir para a contenção da propagação da covid-19, com entregas seguras ao domicílio que evitam a circulação de pessoas nas ruas", explica a autarquia sadina. 

A Câmara Municipal relançou, a campanha 'O que é de Setúbal vai parar à sua mesa', com a atualização dos comerciantes locais que têm serviços para entrega ao domicílio ou take-away.
O projeto de promoção do comércio tradicional na área alimentar, que visa o incentivo à entrega de bens e produtos ao domicílio, foi lançado pela autarquia em março do ano passado, durante o primeiro confinamento motivado pela pandemia de covid-19.
Com o aproximar de um novo confinamento, que começa já esta sexta-feira, o município de Setúbal relança a iniciativa com o objetivo de "atualizar a lista que, atualmente, conta com cerca de três centenas de comerciantes locais ligados à área alimentar que têm serviços para entrega ao domicílio ou take-away", conta a Câmara de Setúbal em comunicado. 
A adesão dos empresários é gratuita e depende apenas do preenchimento de uma ficha que se encontra disponível online
A promoção dos estabelecimentos locais aderentes é feita no Facebook da Câmara Municipal de Setúbal e no site do município.
Além de divulgar estabelecimentos de comércio tradicional ligados à área alimentar, como restaurantes, mercearias e pastelarias, a iniciativa “O que é de Setúbal vai parar à sua mesa” pretende "contribuir para a contenção da propagação da covid-19, com entregas seguras ao domicílio que evitam a circulação de pessoas nas ruas", explica a autarquia sadina. 
Se tiver dúvidas sobre o projeto, pode enviar um email para gape@mun-setubal.pt ou ligar para o número de telemóvel 910 587 121. 

Agência de Notícias com Câmara de Almada 

Comentários