Clã, Orelha Negra, Diogo Piçarra, António Zambujo vão à Costa
A 7.ª edição do Festival O Sol da Caparica, que se realiza no concelho de Almada, de 12 a 15 de Agosto do próximo ano, vai contar com a participação de António Zambujo e dos Clã, no primeiro dia, anunciou hoje a organização. Para o dia de abertura, 12 de Agosto de 2021, foram também anunciados Fernando Daniel e Melim. No segundo dia, deverá atuar Alberto Índio e, para o dia 14, estão anunciados Diogo Piçarra, Sam The Kid com Orquestra, Orelha Negra e Twenty Fingers.
Depois de um ano sem "Sol da Caparica", devido à pandemia do covid-19, o maior festival da música portuguesa do país regressa no verão de 2021 e, espera-se, já com a pandemia controlada.
O festival da Costa de Caparica, em Almada, vai manter o palco principal e o secundário, assim como os palcos comédia e dança, e ainda o parque de desportos radicais, segundo a organização.
O Sol da Caparica é um festival que traz o melhor da música, de vários países onde se fala o português, à Costa da Caparica.
A decorrer no Parque Urbano da Costa de Caparica, o programa inclui músicos portugueses, brasileiros e africanos, mas também comédia, dança, surf e muitas outras atividades ao longo dos quatro dias.O evento deverá contar com rock alternativo, ritmos africanos, samba, hip-hop, funk e música de dança, bem como um dia reservado para os mais pequeninos.
António Zambujo, Clã, Moonspell, Fernando Daniel e Melim abrem o festival a 12 de Agosto.
Anselmo Ralph, Plutónio, Profjam, Rui Orlando, animam o segundo dia, 13 de Agosto. Para o terceiro dia há ainda Diogo Piçarra, HMB, Pablo Martins, Sam The Kid com Orquestra, Orelha Negra e Twenty Fingers. O último dia, 14 de Agosto, é dedicado às famílias.
Comentários
Enviar um comentário