iServices abriu lojas no Montijo e Setúbal e está a recrutar

Duas novas lojas de reparação - e revenda - de telemóveis já abriam no Alegro

A iServices, empresa de reparação de smartphones, tablets e computadores inaugurou duas novas lojas no distrito. Montijo e Setúbal são as cidades eleitas, passando assim a contar com um total de 22 lojas em território nacional. A marca tem vindo a verificar um crescimento superior a 20 por cento na sua faturação e prossegue, desta forma, o seu plano de expansão em Portugal. "A abertura de novas lojas faz parte da nossa estratégia para alargarmos, cada vez mais, a nossa presença física em todo o território nacional", diz o responsável da marca, Bruno Borges. A IServices vai abrir mais três lojas até final desde ano e já tem um processo de recrutamento aberto para a contratação de técnicos de eletrotécnica.
Marca abriu lojas em Setúbal e Montijo

De acordo com Bruno Borges, "o nosso objetivo é a criação, de forma crescente e abrangente, de uma maior proximidade com todos os nossos clientes, de norte a sul do país, o que nos permitirá continuar a crescer a um ritmo superior a 20 por cento ao ano, tal como temos vindo a verificar até aqui", explicou o fundador e CEO da marca.
As novas lojas, nos centro comerciais Alegro Montijo e Alegro Setúbal, mantêm o "padrão e disponibilizam uma ampla e diversificada oferta de serviços de reparação e produtos de marca própria, que fazem parte do quotidiano de todos os portugueses, sejam cabos, capas, películas e outros acessórios diversos", refere a marca.  
Para além do 'core business' na área de reparação de equipamentos, a empresa tem "aumentado as vendas de equipamentos recondicionados nas suas lojas físicas e na loja online, com base nos preços competitivos e numa oferta cada vez mais diversificada". 
Até ao final do ano a iServices vai ainda abrir mais três novas lojas, o que representa a "criação de novos postos de trabalho", conta Bruno Borges. 
A empresa assegura que todos os postos de trabalho "têm por base uma política de recursos humanos diferenciada, capaz de proporcionar desenvolvimento pessoal e a construção de uma carreira em todas as áreas, garantindo a estabilidade e a progressão salarial", refere.
A marca tem um processo de recrutamento aberto para a contratação de técnicos de eletrotécnica . Os interessados devem enviar currículo para geral@iservices.pt

O que pode encontrar no iServices 
Empresa está a contratar pessoas  
Se está precisar de reparar o seu telemóvel já pode ir às lojas do Montijo e Setúbal. As reparações podem ser feitas em modelos da Apple, Samsung, Huawei, OnePlus e Asus. Mas há mais. Além das reparações, pode aproveitar para comprar um iPhone recondicionado ou seminovo e poupar algum dinheiro. Os preços começam nos 139 euros (iPhone SE de 32 gigabites) e podem ir até aos 999 euros (iPhone 11 Pro Max de 64 gigabites).
Na loja também vai encontrar produtos de higiene e limpeza, capas de silicone para várias marcas e modelos, películas transparentes, acessórios para o iPad, cabos, carregadores, auscultadores, colunas, mochilas, powerbanks. 
Para conhecer todos os modelos disponíveis, pode consultar a loja online da iServices.

Comentários