Transportadora quadruplicou o espaço no Seixal

Nacex lançou novo serviço com cem pontos de recolha de encomendas no nosso país

A Nacex acaba de abrir um novo centro de distribuição no Parque Industrial do Seixal. Com este investimento, a empresa de transporte expresso da Logista em Portugal que já dispunha de um centro de distribuição no Seixal, quadruplicou o espaço para uma área de dois mil m2. A empresa não adiantou o valor do investimento realizado. O novo serviço da transportadora contará, nesta fase de arranque, com cerca de uma centena de pontos de recolha de encomendas, entre quiosques, tabacarias e lojas de conveniência de postos de abastecimento”, mas o objetivo é atingir os 300 pontos Nacex.Shop até ao final do ano. A transportadora atua no transporte de material médico-hospitalar (material cirúrgico e ortopédico), nas áreas da ortodontia, laboratórios, farmacêutica, bem como de material ligado à eletrónica, informática e telecomunicações, entre outros. 
Empresa reforça presença no Seixal 


“Através deste novo e maior espaço, pretendemos reforçar ainda mais os níveis de qualidade e confiança nos nossos serviços, mantendo a trajetória de crescimento que temos tido. Esperamos, com a abertura deste novo centro de distribuição continuar a merecer a confiança de todos os nossos clientes, mantendo os níveis de qualidade a que já os habituámos, quer seja através do reforço da nossa presença, quer na aposta constante na especialização e flexibilização dos nossos serviços”, afirma João Jales, country manager da Nacex Portugal, em comunicado.
A abertura do novo centro resulta “dos bons resultados que temos tido ao longo dos últimos anos e do crescimento que temos registado”, segundo o responsável da Nacex, e visa “dar continuidade ao serviço de excelência que prestamos aos nossos clientes em todo o País, mantendo o mesmo nível de qualidade”.
Há mais de uma década no mercado nacional, a Nacex conta com uma frota de mais de 1.600 veículos e mais de três mil profissionais, além de uma rede de 31 plataformas e mais de 300 agências em Espanha, Portugal e Andorra, e mais de 1500 pontos Nacex.shop em Espanha e Portugal.  Um serviço que se iniciou este verão.
Segundo uma nota da empresa com sede no Seixal, “o novo serviço da transportadora contará, nesta fase de arranque, com cerca de uma centena de pontos de recolha de encomendas, entre quiosques, tabacarias e lojas de conveniência de postos de abastecimento”, acrescentando “o objetivo é atingir os 300 pontos Nacex.Shop até ao final do ano”.
“Houve nos últimos meses um crescimento do ‘e-commerce’ que contribuiu para que registássemos um aumento do número de expedições e de novos clientes, que foram fidelizados por via da elevada qualidade do serviço que continuámos a prestar nesta altura mais conturbada”, considera João Jales.
O responsável da empresa em Portugal acrescenta ainda que “a taxa de satisfação dos nossos clientes é muito próxima dos 100 por cento, é algo que nos orgulha e que se deve, em grande parte, à dedicação dos nossos colaboradores, conjugada com uma aposta constante na flexibilização dos nossos serviços, com a implementação de novas soluções tecnológicas, com a formação contínua dos nossos profissionais, e com a renovação da nossa rede de distribuição, agora reforçada com os pontos de recolha". 
Com mais de uma década em Portugal, a Nacex destaca a aposta em setores-chave da área da saúde e das tecnologias da informação e comunicação. 
“A transportadora conta com uma larga experiência no transporte de material médico-hospitalar (material cirúrgico e ortopédico), nas áreas da ortodontia, laboratórios, farmacêutica, bem como de material ligado à eletrónica, informática e telecomunicações, entre outros”, assegura o referido comunicado.
Para os responsáveis da empresa, “o crescimento da transportadora em Portugal ao longo dos últimos anos assenta numa ampla gama de serviços associada às mais avançadas ferramentas de gestão aplicadas aos seus sistemas operacionais, que permitem a monitorização ‘online’ e em tempo real do estado das entregas e a gestão de incidências de forma automática”, conclui o comunicado da empresa que opera no Seixal. 

Comentários