Rixa faz um morto no bairro de Vale Figueira, em Almada

Suspeitos já foram identificados pelas autoridades, mas encontram-se em fuga

Um homem, de 33 anos, foi morto com golpes de arma branca, ao início da madrugada desta quarta-feira, em circunstâncias ainda por apurar, em Vale de Figueira, concelho de Almada. O alerta foi pelas 00h45. A vítima ainda foi alvo de tentativas de reanimação por uma equipa da Viatura Médica e de Reanimação do Hospital São Francisco Xavier e pela tripulação de uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas, mas não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer.  A GNR esteve no local e ainda não se registaram detenções, a PJ de Setúbal está agora a investigar o caso.
Crime ocorreu esta madrugada 

Um homem de 33 anos morreu esta quarta-feira de madrugada na sequência de um esfaqueamento durante uma rixa no bairro de Vale Figueira, em Almada, noticia a TVI 24, adiantando que os desacatos terão começado pelas 00h45.
Entretanto, fonte da GNR adiantou à agência Lusa que os militares foram alertados por chamada telefónica para "vários disparos na via pública", mas, ao chegarem ao bairro, encontraram "uma vítima já cadáver no chão com ferimentos de faca no tórax", adiantou à Lusa fonte da GNR.
Segundo a força policial, a morte deverá ter sido causada pelo esfaqueamento e o óbito foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).
Apesar do alerta para os disparos, "as patrulhas não conseguiram verificar indícios ou vestígios da utilização da arma de fogo", indicou.
Durante as diligências, a GNR isolou a zona onde o crime ocorreu e inquiriu "todas as testemunhas que estavam no local e que alegadamente presenciaram a situação".
"Terá sido uma rixa entre o falecido e mais duas ou três pessoas, sendo que duas delas foram identificadas por testemunhas que residem no bairro", mencionou.
O caso está agora entregue à Polícia Judiciária (PJ) que também esteve no local "a fazer perícias", referiu a GNR.

Agência de Notícias com Lusa

Comentários