Detidos por burla com televisores no Montijo

Três homens suspeitos de burlas no valor de 80 mil euros 

O Comando Metropolitano de Lisboa, através da Divisão Policial da Amadora procedeu à detenção de três homens com idades compreendidas entre 24 e os 40 anos, por serem suspeitos da prática dos crimes de falsificação e burla qualificada. No total, para além das três detenções, foi apreendido diverso material resultante de outras burlas, como trotinetes, pneumáticos, carros, e televisões, num valor ainda não totalmente apurado, mas próximo dos 80 mil euros.
Homens terão lesado dezenas de pessoas 

Num comunicado enviado às redações, a PSP revela que os detidos são suspeitos de se fazerem passar por funcionários de empresas de reconhecida dimensão, encomendando televisores de alta gama, num valor superior a 23 mil euros, e enviando comprovativos de pagamentos falsos.
A PSP desenvolveu, entretanto, diligências para conhecer o modusoperandi do trio e descobriu o armazém, assim como outros locais de destino da mercadoria, localizados no concelho do Montijo, tendo procedido às detenções e a várias buscas, onde foi apreendido diverso material resultante de outras burlas, como trotinetes, pneumáticos, carros e televisões, num valor ainda não apurado, mas próximo dos 80 mil euros.
Os detidos já foram, entretanto, presente no Tribunal Judicial da Comarca da Amadora, para 1º interrogatório judicial, onde ficaram obrigados a apresentações periódicas na esquadra mais próxima da sua residência.

Agência de Notícias 

Comentários