Dá um Gosto ao ADN

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Alcochete vai requalificar mercado municipal da vila

Investimento de 195 mil euros para modernização do mercado do peixe e da fruta 

O Mercado Municipal, situado no centro da vila de Alcochete, vai "ser alvo de uma intervenção que visa a sua modernização e adequação à legislação em vigor", diz a Câmara de Alcochete em comunicado. Após discussão, "o projeto foi aprovado por maioria com a abstenção do vereador do PSD, Pedro Louro, e o procedimento de concurso público da empreitada, estimada em mais de 195 mil euros foi aprovado por unanimidade pela câmara municipal". 
Autarquia aprova renovação do mercado 

“O Mercado Municipal de Alcochete encontra-se bastante degradado, tem vários problemas sobretudo ao nível da cobertura ainda em fibrocimento e ao nível da higiene e salubridade e tudo isto torna esta infraestrutura potencialmente perigosa”, referiu o vereador das Obras Municipais, Pedro Lavrado, no decorrer da reunião.
O autarca salientou que “será feita a adequação do edifício à legislação em vigor com a colocação de uma nova cobertura com várias entradas de luz de forma a tornar o local mais aprazível e para que seja utilizada o menos possível a iluminação artificial”. 
Ainda segundo o autarca, "a intervenção contempla a colocação de oito bancas nos espaços laterais, a criação de uma área central livre e ampla que permita a realização de eventos, a criação de uma mezzanine com uso polivalente e os arrumos, arca frigorífica, wc e gabinete administrativo beneficiarão de uma intervenção estrutural com a sua total renovação", conclui Pedro Lavrado.

Agência de Notícias com Câmara de Alcochete

0 comentários:

Publicar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010