Dá um Gosto ao ADN

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

19 carros apreendidos em corrida ilegal em Setúbal

O evento contava com a participação de 300 veículos na Figueirinha

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Setúbal levou a cabo na madrugada deste sábado uma operação no parque de estacionamento da praia da Figueirinha, com o objetivo de impedir a realização de corridas de carros ilegais naquela zona. Através de comunicado, a força de segurança dá conta da apreensão de 19 carros numa corrida na Estrada Nacional 379-1, perto do parque de estacionamento da praia da Figueirinha. No local estavam cerca de 300 viaturas "com espectadores e veículos a ocupar a via pública, provocando graves constrangimentos à fluidez de tráfego rodoviário, pelo que a intervenção da Guarda Nacional Republicana permitiu a desocupação das referidas vias e o restabelecimento da circulação", segundo a GNR.
GNR trava corrida ilegal na Figueirinha 

A GNR de Setúbal apreendeu na madrugada deste domingo 19 automóveis no âmbito de uma operação numa corrida ilegal, um evento que contaria com cerca de 300 viaturas.
Em comunicado, a GNR relata que a operação policial pretendia “prevenir a realização de corridas ilegais e desocupar a via pública” que seria ocupada ilegalmente nos dois sentidos de uma estrada nacional junto ao parque de estacionamento da praia Figueirinha, em Setúbal.
O evento, que decorria sem qualquer licenciamento, contava com a participação de cerca de 300 veículos e tinha espectadores e viaturas a ocupar a via pública, “provocando graves constrangimentos à fluidez de tráfego”.
A GNR fiscalizou vários carros e motos, bem como mais de 60 condutores, tendo levantado 35 autos de contra-ordenação por transformação de veículos com características não averbadas no documento único automóvel. Além disso, 19 carros foram apreendidos, também por alterações às características de construção, tendo os proprietários sido notificados para irem com as viaturas a uma inspecção extraordinária.
A GNR levantou ainda um auto por introdução irregular no consumo, já que um dos veículos tinha alterações de construção que alteram a cilindrada e a quantidade de CO2 emitido, que deve resultar numa alteração do valor do imposto único de circulação.

Agência de Notícias com Lusa 
Leia outras notícias do dia em 

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010