Ikea abre espaço no Seixal e cria recolha em Palmela

Cadeia sueca inaugura espaço para o ajudar a planificar a sua casa

2019 está a ser um ano bem ativo para a Ikea Portugal. Esta quarta-feira, 4 de Setembro, a marca sueca anunciou várias novidades que vão estar espalhadas por todo o País. Uma delas abre em Outubro, ainda sem dia marcado, no RioSul Shopping, no Seixal. Trata-se de um estúdio de decoração, ou seja, um espaço dedicado à planificação de interiores onde os clientes podem desenhar cozinhas e roupeiros de raiz, adaptados às suas necessidades e gostos. Em paralelo, a loja anunciou ainda que a partir do dia 16 deste mês, será possível recolher encomendas em Palmela. 
Gigante do mobiliário chega ao distrito de Setúbal 

A cadeia sueca de Ikea vai inaugurar em Outubro o segundo “Estúdio de Planificação”, no Rio Sul Shopping, no Seixal. Este novo espaço vai dedicar-se à planificação de interiores – nomeadamente cozinhas e roupeiros – e ao atendimento personalizado. Para usufruir dos serviços é necessário fazer uma pré-reserva, presencial ou através do site da Ikea.
“Na Ikea acreditamos que o nosso negócio cresce a par com as pessoas. Procuramos oferecer contínuas oportunidades aos nossos colaboradores e privilegiamos o recrutamento interno, sempre que possível – este projeto é um exemplo disso mesmo”, refere a empresa em comunicado.
A loja do Seixal vai acolher dez colaboradores de outras unidades e departamentos da Ikea.
A cadeia sueca continua empenhada em construir soluções para materializar as “casas de sonho” dos consumidores. Exemplo disso é a nova coleção da Ikea de mobiliário robótico - Rognan - que está a ser desenvolvida em conjunto com uma startup norte-americana e deverá ser lançada no próximo ano. Esta coleção inclui soluções para casas muito pequenas através de móveis automatizados.

Palmela tem ponto de recolha
Em paralelo, a cadeia sueca vai adicionar três novos pontos de recolha, aos que já existem em Viana de Castelo e Leiria. A partir de 16 de Setembro, será possível recolher encomendas em Palmela, Castelo Branco e Vila Real.
A perspetiva da marca é que durante o próximo ano sejam criados, em todo o país, 14 novos locais de receção, onde os clientes poderão levantar as suas compras online por um custo de 25 euros, independentemente do valor de compra ou dimensão da encomenda.

Agência de Notícias 
Leia outras notícias do dia em 

Comentários