Dá um Gosto ao ADN

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Carros e casa atingidos por tiros em Paio Pires

Não há vítimas ou feridos a registar. Autoridades tentam perceber se existiu troca de tiros entre grupos rivais.

Um tiroteio teve lugar esta terça-feira ao final da tarde em Paio Pires, Seixal, num ajuste de contas na sequência, ao que tudo indica, de desacatos numa marisqueira no passado fim de semana que deixaram uma grávida ferida. Os suspeitos estão em fuga e armados. A GNR procura os atiradores envolvidos. Segundo testemunhas no local, mais de 50 tiros de caçadeira foram ouvidos. Recorde-se que dois grupos rivais envolveram-se em desacatos, na passada sexta-feira.
Autoridades investigam tiroteio 

Disparos com arma de fogo foram efetuados na noite de hoje na via pública na Aldeia de Paio Pires, concelho do Seixal, Setúbal, disse à Lusa fonte da GNR, referindo que não existem vítimas a registar.
“A informação que temos é que foram efetuados disparos com arma de fogo na Aldeia de Paio Pires. Não temos ainda a confirmação se chegou a haver uma troca de tiros entre grupos, se foram tiros efetuados para o ar ou disparos em direção a alguém”, afirmou a fonte da GNR.
Segundo a mesma fonte, os disparos não causaram qualquer vítima, existindo apenas a registar danos numa habitação.
“Estamos a tentar averiguar quem foram os autores dos disparos e que tipo de arma ou armas foram utilizadas. A Polícia Judiciária já foi chamada ao local”, acrescentou.
Ao que a comunicação social conta, tratou-se de um ajuste de contas depois de distúrbios numa cervejaria na passada sexta-feira, quando dois grupos - com cerca de dez pessoas cada - se encontravam a jantar. Na altura, um dos grupos terá mandado um piropo à mulher do proprietário da Cervejaria Ponto Verde e o outro defendeu a mulher.
Os dois grupos agrediram-se mutuamente, tendo várias pessoas sido assistidas no hospital. Apesar da polícia ter sido chamada ao local, não houve detenções.
Esta sexta-feira, os suspeitos descobriram onde mora o proprietário da cervejaria e, no local, dispararam contra a habitação com caçadeiras. Os vizinhos ouviram os tiros e chamaram a GNR, mas à chegada ao local os suspeitos já tinham fugido. A TVI diz que o proprietário da cervejaria manteve-se dentro de casa e não ficou ferido.
No local, estão militares do Destacamento Territorial de Almada, com patrulhas da Costa de Caparica, Paio Pires e Fernão Ferro. A Polícia Judiciária foi chamada ao local está a investigar e a procurar os suspeitos dos disparos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010