Mulher embriagada agride marido numa rua de Grândola

Quando apanhada pela GNR a suspeita injuriou as autoridades 

Uma mulher de nacionalidade russa, de 44 anos, foi detida pela GNR, em Grândola, quando agredia o marido a murro, à saída de um café, na presença da filha menor, de quatro anos, e da enteada de 19. Com a chegada da Guarda, a mulher, que estava embriagada, parou com as agressões contra o marido, mas virou-se contra os militares, insultando-os e agredindo-os. Passou a noite no posto do Torrão e pode ser expulsa de Portugal no próximos dias.O casal está junto há quatro anos e o homem diz que já foi vítima de agressões mais vezes, mas confessou nunca ter apresentado queixa.
Mulher foi detida em flagrante pela GNR 

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial de Grândola, deteve esta terça-feira uma mulher de 44 anos por violência doméstica na via pública em Grândola.
Uma mulher de nacionalidade russa foi detida depois de, na madrugada desta terça-feira, ter agredido o marido com um murro, à saída de um café, em Grândola, quando estava na presença da filha menor de quatro anos e da enteada de 19.
De acordo com as notícias a mulher estava embriagada quando agrediu o marido. Ao chegar ao local, a GNR acabou por ser também insultada e agredida, assim como uma cidadã que estava junto ao casal.
O homem, de nacionalidade portuguesa, declarou às autoridades que já tinha sido vítima de agressões mais vezes, durante os últimos quatro anos, mas confessou nunca ter apresentado queixa.
A mulher possui pendente um processo de afastamento coercivo, por parte do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.
A detida permaneceu durante a noite nas instalações do Posto Territorial do Torrão e foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Grândola, tendo o processo baixado a inquérito.

Agência de Notícias com Lusa 
Leia outras notícias do dia em 

Comentários