Disparo fere com gravidade homem em Pinhal Novo

Vítima foi avaliada no local e “considerada em estado grave”

Um homem, com cerca de 80 anos, alvejou o vizinho no peito com um tiro de caçadeira, no Pinhal Novo. A vítima, na casa dos 60, ficou ferida com gravidade e transportado para Lisboa, disse fonte policial. O alerta foi dado pelas 17h30 desta quinta-feira, tendo sido mobilizados para o local os Bombeiros do Pinhal Novo e a GNR. O agressor foi detido e irá responder por tentativa de homicídio. Desconhecem-se, para já, as circunstâncias do desentendimento entre vítima e agressor.
Homem foi transportado para o hospital de S. José 

Um homem  foi atingido a tiro esta quinta-feira, pelo vizinho, num prédio no Pinhal Novo. O disparo foi efetuado por um outro homem que já foi detido. 
"Fomos chamados para uma ocorrência por causa da utilização de uma arma de fogo e posso confirmar que existe um ferido, que foi socorrido no local, e fizemos uma detenção", avançou o oficial de comunicação do Comando Territorial de Setúbal da GNR, Nuno Gonçalves.
O agressor, homem com cerca de 80 anos, foi detido pela GNR. O alerta foi dado pouco depois das cinco e meia da tarde para a Avenida Capitães de Abril, na Sul Ponte, e ao local acorreram a GNR, bombeiros e VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital de São Bernardo, em Setúbal. 
A vítima foi avaliada no local e "considerada em estado grave", tendo sido encaminhada para o Hospital de São José, em Lisboa. No local estiveram os bombeiros do Pinhal Novo, com quatro veículos e dez operacionais, o INEM e a GNR com três viaturas e seis operacionais.
As causas que levaram a este desfecho trágico ainda estão a ser apuradas pelas autoridades. O caso está agora nas mãos da Polícia Judiciária de Setúbal que vai investigar as motivações do disparo.

Agência de Notícias 

Comentários