Incêndio em carro causa duas mortes em Sesimbra

Mulher que morreu com a filha deixou carta de despedida ao marido

Os corpos de uma mulher e uma criança, mãe e filha, foram encontrados sem vida esta quinta-feira dentro de um veículo que ardeu junto à Lagoa de Albufeira, em Sesimbra. A viatura foi encontrada a arder ao princípio da noite desta quinta-feira numa zona de mato perto de um bairro residencial. O alerta partiu dos bombeiros que chamados para extinguir o fogo depararam-se com dois corpos no interior da viatura, ao extinguirem as chamas. As autoridades tentam perceber se há alguma relação entre os corpos, um deles que aparenta ser de uma criança, e a queixa de um homem que participou à GNR o desaparecimento da companheira e da filha de 10 anos. Neste momento, há vários cenários em investigação, admitindo a PJ que o caso se possa tratar de um suicídio e simultaneamente de um homicídio.
PJ de Setúbal investiga mortes em Sesimbra 

Um viatura foi consumida pelas chamas, esta quinta-feira, na zona da Lagoa de Albufeira, em Sesimbra. De acordo com a TVI, os bombeiros foram chamados ao local e quando chegaram depararam-se com dois corpos carbonizados no interior da viatura.
“Foi dada a informação de uma viatura que estava a arder na Lagoa de Albufeira. Depois de extinto o incêndio pelos bombeiros, verificou-se que estavam duas vítimas carbonizadas no interior”, disse à Lusa fonte do comando nacional da GNR.
Fonte da investigação revelou à TVI que as vítimas são mãe e filha, 41 e 10 anos, respectivamente. As vítimas tinham sido dadas como desaparecidas por familiares, esta tarde, por volta das 15 horas.
Há suspeitas de homicídio seguido de suicídio, uma vez que a mãe deixou um postal de despedida. Postal esse que foi encontrado pelo marido em casa e foi nessa altura que foi dado o alerta do desaparecimento desta e da criança, no posto da GNR da Costa da Caparica, em Almada.
A mulher apresentava um quadro depressivo depois de a empresa onde trabalhava ter aberto falência, diz ainda a TVI.
Perto do local onde o carro foi encontrado, estava um garrafão com gasolina.
Segundo a mesma fonte, a Polícia Judiciária foi chamada ao local para investigar a ocorrência.
Para além da GNR, estiveram no local os bombeiros de Sesimbra, com o alerta para as autoridades a ser dado pelas 19h50.

Comentários