Casa da Baía é a melhor experiência em Setúbal

Guia internacional elege casa como “Melhor Experiência Local” no distrito de Setúbal 

A Casa da Baía, centro de promoção turística, em Setúbal,  foi recentemente distinguida pelo guia internacional Travel & Hospitality com o galardão de “Melhor Experiência Local” no distrito de Setúbal em 2019. O júri responsável pela atribuição do prémio ficou impressionado, entre outras, com a excelente localização da Casa da Baía, instalada num edifício histórico reabilitado na Avenida Luísa Todi, o que a torna facilmente acessível aos visitantes.
Casa Baía reconhecida por guia internacional 

Para o guia internacional, a Casa da Baía constitui um lugar ideal para ficar a conhecer a história e a cultura da região, na qual também é possível adquirir iguarias de produção local, incluindo vinhos de diferentes adegas da península, mel da Arrábida, queijo de Azeitão, doçaria e outros artigos artesanais.
Relevante para a atribuição do prémio foi também a decoração do espaço, com um design arrojado, inovador e pautado por cores fortes, assim como a realização regular dos mais variados eventos culturais, como pequenos concertos, exposições, demonstrações vínicas e gastronómicas.
A Casa da Baía – Centro de Promoção Turística, localizada na mais emblemática artéria de Setúbal, a Avenida Luísa Todi, é mais do que um simples posto de informação turística, assumindo-se como um espaço de promoção dos inúmeros pontos de atração do concelho.
No equipamento municipal, edifício de dois andares e dotado de dois pátios, um interior e outro exterior, além de se prestarem informações turísticas, funciona a representação local do Clube das Mais Belas Baías do Mundo, um restaurante, uma galeria de exposições, uma loja de produtos regionais e um auditório e sala de reuniões.
Cada espaço que constitui a Casa da Baía é complementado com um sistema de som/música ambiente independente em relação às restantes áreas e à entrada pode gozar-se de momentos de descontração a “bordo” de um bote convertido em banco.

Agência de Notícias com Câmara de Setúbal 

Comentários