Desfiles de moda animam baixa de Setúbal

Cidade dedica dois dias à moda outono e inverno 

As coleções de outono/inverno de roupa e acessórios de lojas da Baixa de Setúbal desfilam esta sexta-feira e sábado num evento em que participam modelos não profissionais selecionados em castings. O Setúbal Fashion Weekend Inverno 2018, organizado pela DerivaStatus Associação e pela Câmara Municipal, com o apoio de comerciantes da Baixa, tem programados desfiles de moda feminina e masculina, a realizar nos dois dias, às 21h30, em frente dos Paços do Concelho, na Praça de Bocage, com animação musical.
Desfiles decorrem hoje e sábado 

Mais de duas dezenas de modelos, femininos e masculinos, dos 16 aos 30 anos, desfilam as mais recentes novidades para jovens e adultos das lojas Do it, MeUSA, Aurum, Sara Secret e C&Mar, no desfile desta noite.
Já no no dia 20 é a vez de se mostrarem as tendências da estação das lojas Zaida Piteira, Classic Man, SMS, Duoversalles e Due Colori/Casa das Manteigas.
No final, o júri elege os dois melhores modelos femininos e os dois melhores masculinos de acordo com critérios de fotogenia, medidas, simpatia e forma como desfilam.
O Setúbal Fashion Weekend das coleções de outono/inverno contempla, igualmente, um desfile de moda infantil no dia 20, às 15h30, no Largo da Ribeira Velha, com cerca de quarenta pequenos modelos, com idades ente os 4 e os 16 anos, a mostrarem as novidades da Puro Mimo, Totinhas, LugdgiKids e Ativo Kids.
"Este evento de moda tem como objetivo divulgar e promover o comércio local através da apresentação de coleções e marcas disponíveis nas lojas aderentes", explica a Câmara de Setúbal, em comunicado.

Agência de Notícias com Câmara de Setúbal 

Comentários